Internet

11/01/2012 14h44 - Atualizado em 11/01/2012 14h45

Site ajuda a vender coisas que te fazem lembrar do antigo amor

Felippe Fogli
por
Para o TechTudo

Eis uma maneira inusitada de resolver o problema das pessoas com o coração partido. O Never Liked It Anyway (“Nunca gostei disso mesmo”) é um site desenvolvido para que os aflitos possam se livrar de todos aqueles presentes recebidos de seus ex-companheiros.

never_likedNever Liked it Anyway, o e-commerce dos ex-apaixonados (Foto: Reprodução)

O site, em tese, é bastante simples: os usuários cadastram para ofertar tudo aquilo que poderiam jogar fora ou simplesmente dar para alguém, e torcem para ganhar um retorno em dinheiro por isso. Mais interessante do que a própria página são as descrições postadas sobre cada produto anunciado. São coisas como “espero que lhe dê mais sorte do que deu a mim” e “felicidade para você, não para mim”.

Além do foco nas vendas, há uma área no site para serem postadas dicas sobre como seguir em frente após o término, e outra para serem contadas histórias sobre os relacionamentos que passaram.

A interface adotada pela proprietária do Never Liked It Anyway, conhecida apenas como Bella, é bastante simples. Isso porque, segundo ela, não houve nenhum tipo de financiamento para o projeto. Ela apenas adquiriu um template de WordPress e torceu para que as pessoas tivessem o interesse de compartilhar suas desilusões e se livrar dos presentes que ganharam.

Imagine que bom negócio pode sair dessa situação: você pegar aquela camisa que na loja custa R$ 150 (pela qual você não pagou nada, porque foi um presente), e receber uma quantia relevante por ela. É a solução para acabar com as más lembranças e ainda lucrar com isso.

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares