Jogos de aventura

04/01/2012 11h29 - Atualizado em 04/01/2012 11h29

Site faz promoção de The Legend of Zelda, mas confunde herói com princesa

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O site The Hut estava realizando uma promoção de Natal prolongada na qual daria um Nintendo 3DS em versão The Legend of Zelda 25th Anniversary Limited Edition. Porém, ele cometeu um dos erros mais clássicos da série, chamar o herói do jogo, Link, pelo nome da princesa Zelda.

Site faz promoção de The Legend of Zelda, mas confunde herói com princesa (Foto: Divulgação)Site faz promoção de The Legend of Zelda, mas confunde herói com princesa (Foto: Divulgação)

A promoção envolvia responder a uma pergunta simples, porém com o nome do personagem errado: “Qual o nome do cavalo de Zelda em The Ocarina of Time?”. A resposta correta era Epona, a égua que o herói do tempo, Link, monta durante a sua aventura. As outras respostas, incorretas, eram Red Rum e Lucky.

O erro é um dos mais comuns entre fãs novatos da série, especialmente crianças que jogaram-no em suas infâncias. Pelo fato do jogo se chamar The Legend of Zelda, normalmente atribui-se ao personagem Link a alcunha de “O Zelda”.

O site foi avisado do ocorrido, mas até agora, mesmo após o término do prazo indicado para participar da promoção, não se manifestou a respeito e nem corrigiu a pergunta em seu site.

Via GamesRadar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares