Video game

11/01/2012 17h41 - Atualizado em 22/03/2013 10h08

Sony anuncia oficialmente que não mostrará o sucessor do PS3 na E3 2012

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Rumores sobre a próxima geração de consoles domésticos se intensificaram nos últimos meses, na expectativa de revelações da Sony e da Microsoft, durante a E3 de 2012, que será realizada em junho, novamente. Contudo, jogando um balde de água fria nos boatos, a Sony se pronunciou oficialmente e avisou que não mostrará um console novo na feira deste ano.

PlayStation 3 (Foto: Divulgação)PlayStation 3 (Foto: Divulgação)

Durante a Consumer Electronics Show esta semana, Kaz Hirai, executivo da Sony, respondeu, durante uma mesa redonda, a pergunta óbvia: se a empresa anunciaria ou não o sucessor do PlayStation 3 durante a próxima E3. Hirai foi categórico:

“Andy [House, presidente da Sony Computer Entertainment] está absolutamente certo quando diz que não faremos qualquer anúncio na E3. Eu sempre afirmei que o PS3 teria um ciclo de vida de 10 anos, e não há razão para fugir disso.”

É inegável que o PlayStation 3 está vivendo um grande momento agora e anunciar um novo console, quando o atual ainda possui vários jogos muito esperados, parece mesmo precipitado. Além disso, o PlayStation Vita, o novo portátil, ainda não decolou e vai enfrentar o lançamento ocidental no final de fevereiro. O PS4 pode esperar um pouco.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eder Gomez
    2012-02-20T19:31:46

    Ja que vcs chaman a psn de lixo entao Psn= lixo o qual eu uso de graça Live=lixoo pelo qual otarios pagam para jogar PS3 e melhor meu amigo n se discute

  • Pedro Leonel
    2012-02-09T11:27:48

    olha ate q a desculpa da psp foi boa e nao existe playstation melhor q xbox

  • Guilherme
    2012-01-31T10:45:05

    Meu como existe gente Burra o que adianta a Live ser a ''melhor'' si voce tem que pagar para poder jogar online,prefiro a Psn lenta e de graça do que uma coisa que si quiser ter tenho que pagar todo mes quando deveria no minimo ser de graça.

  • Luiz Llantada
    2012-01-23T00:50:09

    mas os playstation's sempre serão melhores que os X BOX's

  • Luiz Llantada
    2012-01-23T00:48:13

    boa justificativa da sony

  • Luiz Llantada
    2012-01-23T00:47:15

    bom comentário do nicholas, bem realista

  • Guilherme
    2012-01-16T19:31:28

    é isso ai nicholas gostei do seu comentario, e si a sony te paga me fala que eu tambem defendo com unhas e dentes o melhor video-game de todos os tempos.

  • Guilherme
    2012-01-16T19:30:10

    Que pena!

  • Lucas Tosi
    2012-01-13T16:34:02

    Esse Nicholas... é só ler os posts dele em qualquer matéria do techtudo q o cara tá trollando o Xbox360. A Sony te paga pra fazer propaganda? Na boa gente, quem puder, que comprem os 2 e curtam os exclusivos. Quanto aos multiplataforma... que comparem os gráficos ou que vão onde está a galera pra se reunir e DIVERTIR! Não é pq a Sony colocou cabo HDMI que a MS não pode... e vice-versa. Vamos jogar!!

  • Diego Paiva
    2012-01-12T17:40:41

    kkkkkk... Achei muito boa a resposta do Andy, fora que a Micrisoft vai so gastar dinheiro para fazer o xbox 720 pois a Sony tem planos para o ps3 que ainda não mostrou. Pode vim xbox 720 pois não vai ser melhor que o ps3.

  • Rafael Cruzeiro
    2012-01-12T10:13:59

    Lawrence tem razão numa coisa: a Live. Se existe algo que o Xbox possui melhor do o PS3, é a Live. A PSN é uma vergonha; lenta demais, feia demais e a usabilidade..essa nem comento.

  • Lawrence Teixeira
    2012-01-12T09:41:26

    Então é quase certo que a MS vai anunciar o dela nessa E3 e sair na frente. E dessa vez qu não vou ficar esperando o PS4 ser lançado. E também é bom que a Sony melhore a PSN, pois estou muito tentado a ir pro Xbox somente por conta da Live.

  • Lucas Carneiro
    2012-01-11T23:37:00

    Devem estar comedo de perderem mais uma vez para a Micrisoft com o xBox 720