Jogos de luta

27/01/2012 12h21 - Atualizado em 16/01/2014 12h42

Soul Calibur 5 terá três pacotes de DLC já em fevereiro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após o desenvolvimento de Soul Calibur 5 ter sido finalizado, a equipe já se encontra preparando os três primeiros pacotes de DLC do jogo. Eles trarão nove itens para personalização de lutadores e músicas de capítulos anteriores da série, todos no mês de fevereiro por US$ 1,99 ou 160 Microsoft Points.

Soul Calibur 5 (Foto: GameTestLab)Soul Calibur 5 (Foto: GameTestLab)

O primeiro pacote será lançado no dia 3 de fevereiro, trazendo entre os nove itens de personalização alguns como biquínis, asas e pinturas faciais. Ele acompanhará as faixas da trilha sonora do primeiro Soul Calibur e também do muitas vezes esquecido Soul Blade original.

O segundo, planejado para o dia 14 de fevereiro, trará placas peitorais, quimonos e cabeças animalescas. Ele trará as músicas de Soul Calibur 2 e Soul Calibur 3. O terceiro chega no dia 28 de Fevereiro, com máscaras, camuflagem e caveiras, além das músicas de Soul Calibur 4 e Soul Calibur: Broken Destiny.

Os pacotes de músicas também poderão ser compradas separadamente, por US$ 0,99 ou 80 Microsoft Points cada um, mas aparentemente os itens de personalização obrigatoriamente acompanharão as músicas.

Via GameTestLab

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares