Jogos de luta

26/01/2012 08h35 - Atualizado em 26/01/2012 08h35

Sr. Miyagi será chefe em Reality Fighters, para PS Vita

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O jogo Reality Fighters, para PS Vita, acaba de receber a adição de um lutador, no mínimo, inesperado. O Sr. Miyagi, do filme Karate Kid (o original de 1984), será um mentor que irá ensinar os jogadores a lutar, para que, então, o enfrentem como um chefe.

Reality Fighters (Foto: Eurogamer)Reality Fighters (Foto: Reprodução/Eurogamer)

O antigo mestre de Daniel San será seu guia através do jogo. Ele irá narrar a história, ensinar golpes em diferentes estilos de luta e explicar como criar o seu próprio personagem. Ao final do treinamento, os jogadores terão que lutar com ele, para provarem que aprenderam suas lições.

Uma vez tendo derrotado o Sr. Miyagi, será possível jogar com ele como um personagem normal. Ele utiliza seu uniforme de faz-tudo, diretamente do primeiro filme, e não possui um estilo de luta próprio, alternando entre os estilos de um dos outros quinze lutadores do jogo. A faixa para cabeça da família Miyagi também será um item destravável.

Um dos desenvolvedores, Mitsuo Hirakawa, comentou sobre a escolha: “Tivemos que considerar a natureza cômica do jogo. Alguns dos nossos estilos de luta incluem balé e breakdance, assim como armas inusitadas, por exemplo, desentupidor de privada. Precisávamos de alguém que fosse durão, mas que também tivesse um lado mais leve, bem-humorado”.

Sr. Miyagi foi interpretado na época pelo ator Noriyuki “Pat” Morita, que faleceu em 2005, aos 73 anos. Ele ficou bastante conhecido pelo papel, graças ao sucesso do filme. Em Reality Fighters, o personagem será dublado por Jim Ward, conhecido por trabalhos nas séries Call of Duty, Ratchet & Clank e Metal Gear Solid.

Via Eurogamer

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares