Jogos de luta

12/01/2012 09h57 - Atualizado em 15/08/2013 15h52

The King of Fighters XIII ganha DLC com NESTS Style Kyo e Mr. Karate

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Atlus, distribuidora de The King of Fighters XIII, anunciou que dois novos lutadores, NESTS Style Kyo e Mr. Karate, já estão disponíveis para serem comprados e baixados nas redes do Xbox 360 e PlayStation 3.

The King of Fighters XIII ganha DLC com NESTS Style Kyo e Mr. Karate (Foto: Divulgação)The King of Fighters XIII ganha DLC com NESTS Style Kyo e Mr. Karate (Foto: Divulgação)

NESTS Style Kyo aparece na PlayStation Network com seu visual direto da NESTS Saga de The King of Fighters ’99, após estar disponível por quase um mês na Xbox LIVE por 400 Microsoft Points. Para compensar o atraso, ele custará apenas US$ 2,99 por tempo limitado.

Enquanto isso, Mr. Karate, que é basicamente um visual alternativo mais radical de Takuma Sakazaki, com algumas mudanças em seus golpes, chega para as redes de ambos os consoles, custando 400 Microsoft Points na Xbox LIVE Marketplace e US$ 4,99 na PlayStation Store.

Os dois lutadores unem-se a Iori em sua versão com poder de chamas, proveniente da fase anterior à King of Fighters XII e XIII, levando o elenco para um total de 35 personagens no torneio.

Via Gaming Everything

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Damazio
    2012-08-10T14:02:04

    Eu comprei o the king of figthers XIII para xbox a pouco menos de 2 semanas, e queria saber se ainda tem como conseguir as atualizaçoes do ex kyo iori e etc.se souberem me ajudem pf

  • Paulo Almeida
    2012-01-12T14:11:21

    Apesar de ter gostado do Ex Kyo e do Ex Iori, acho que eles deveriam vir sem serem adições via DLC, o Mr. Karate não gostei da forma que ficou... É um Takuma com anti-aereo apenas e um ou outro golpe diferente, antes tivessem colocado Blue Mary, Ryuji Yamazaki, Adelheid Bersntein (que teoricamente estaria no jogo, tem até artwork dentro da mídia), Eiji Kisaragi, Oswald ou qualquer outro personagem que não fosse versão alternativa de extra de DLC. Em compensação, adorei o remake dos cenários destes três personagens em DLC, principalmente o do Iori que pra mim é o palco mais belo de KOF.