Jogos de luta

26/01/2012 11h00 - Atualizado em 26/01/2012 11h00

THQ confirma novo Company of Heroes em desenvolvimento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A THQ anunciou recentemente uma mudança no foco da companhia, voltando seu desenvolvimento para jogos mais sérios, e enquanto comentava a respeito disso, confirmou estar desenvolvendo um novo Company of Heroes.

THQ confirma novo Company of Heroes em desenvolvimento (Foto: Divulgação)THQ confirma novo Company of Heroes em desenvolvimento (Foto: Divulgação)

Em um comunicado, a empresa comentou que seus cinco estúdios internos estavam trabalhando em jogos de suas principais franquias, incluindo UFC Undisputed 3, Darksiders 2, Company of Heroes, inSANE, Saints Row, Warhammer 40,000 e um novo título da equipe de Patrice Désilets.

Após vários rumores que apontavam seu desenvolvimento, é a primeira vez que a empresa menciona oficialmente a existência do jogo, que provavelmente aparecerá ainda em 2012. Resta saber no entanto, se permanecerá um título de estratégia ou se a THQ tomará um caminho semelhante ao da EA, transformando-o em algo mais voltado para a ação.

A empresa está tendo esta grande mudança de foco com base nas vendas positivas de 3,8 milhões de unidades de Saints Row: The Third, aproveitando-se para focar agora apenas em jogos mais hardcore. Segundo o comunicado, a THQ está se afastando de títulos casuais e licenças infantis, um ponto que foi seu forte nos últimos anos.

Via NowGamer

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares