11/01/2012 17h06 - Atualizado em 11/01/2012 18h15

Toshiba exibe protótipos de tablets com 13,3 e 7,7 polegadas

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Depois de anunciar o tablet mais fino do mundo, a Toshiba resolveu demonstrar em seu stand na CES 2012 o que pode ser o "maior tablet do mundo". São dois modelos: um de 13,3 - o merecedor do título anterior - e outro de 7,7 polegadas.

Protótipo da Toshiba de 13,3" (Foto: Reprodução/Engadget)Protótipo da Toshiba de 13,3 polegadas (Foto: Reprodução/Engadget)

Como são protótipos, a Toshiba não divulgou as especificações técnicas nem sistema operacional dos tablets. Mas, de acordo com o site Engadget, que teve a oportunidade de testá-los, os modelos se parecem muito com o Excite X10. São finos, leves, possuem cantos arredondados e contam um acabamento traseiro em alumínio texturizado e ligeiramente convexo.

Ainda segundo o site, o modelo de 13,3 polegadas possui um design semelhante e impressiona pela leveza e espessura, porém é impossível de ser manuseado utilizando apenas uma das mãos. Ambos trazem dois pequenos alto-falantes, um slot para cartão SD, porta microUSB e display AMOLED.

Modelo de 7,7" (Foto: Reprodução/Engadget)Modelo de 7,7 polegadas (Foto: Reprodução/Engadget)

Se você está interessado em um tablet gigante, infelizmente temos más notícias: não há previsão de quando o modelo de 13,3 polegadas será lançado, bem como o de 7,7 polegadas. De acordo com um porta-voz, a Toshiba só levou os aparelhos para a CES 2012 para avaliar o interesse do público pelos novos formatos.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares