Internet

30/01/2012 20h07 - Atualizado em 31/01/2012 16h02

Twitter pode adiantar lançamento de suas “brand pages”

Priscila Martz
por
Para o TechTudo

O Twitter anunciou em dezembro do último ano a inclusão das brand pages - páginas para empresas, em português. A novidade foi adiantada e agora deve ir ao ar no dia 1º de fevereiro. A ideia é permitir maior interação entre empresas e consumidores, melhorando estratégias de Marketing online.

Dell Brand PageA brand page da Dell (Foto: Reprodução)

As páginas criadas especialmente para marcas contarão com recursos exclusivos. Entre eles estará o suporte à iFrame, que permite que usuários joguem online ou façam compras sem sair do Twitter. Este será o primeiro passo para uma provável modificação completa da mídia social, embora o recurso ainda aguarde a avaliação tanto das empresas quantos dos consumidores.

A separação entre perfis de usuários e de páginas institucionais tem sido uma alternativa adotada pelas principais redes sociais para combater o alto fluxo de conteúdo publicado a cada segundo. O recurso também permite maior organização, e espera-se que os investimentos de empresas em mídias sociais seja melhor gasto com conteúdo cada vez mais relevante.

Via E-Consultancy

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares