Plataformas online

02/01/2012 17h40 - Atualizado em 02/01/2012 17h40

Vários jogos da Xbox LIVE Arcade são revelados por órgãos de classificação

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Vários órgãos de classificação de jogos deixaram escapar algumas pérolas no final do ano de 2011, indicando que alguns títulos não devem estar tão longe de seu lançamento, como A.M.Y., I AM ALIVE e Retro City Rampage, enquanto outros acabaram sendo revelados fora de hora, como Tetris Party Challenge e Wreckateer.

Vários jogos da Xbox LIVE Arcade são revelados por órgãos de classificação (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)Vários jogos da Xbox LIVE Arcade são revelados por órgãos de classificação (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)

As informações são provenientes de vários órgãos de classificações diferentes espalhados por todo o mundo, incluindo a ESRB da América do Norte, o PEGI da Europa, o Australian Classification Board da Austrália, o Korea’s Games Rating Board da Coreia e o Germany’s USK, da Alemanha.

Entre títulos antes desconhecidos, temos Wreckateer da Microsoft e Tetris Party Challenge da Tetris Online, os quais ainda não foram anunciados oficialmente. Dungeon Fighter Live ganha seu título definitivo e por poucas horas Sonic 4: Episode II não foi descoberto antes do anúncio oficial da própria Sega.

Já nos jogos que não deverão demorar para chegar, temos A.M.Y., Babel Rising, Bang Bang Racing, Deep Black Episode 1 & 2, Defenders of Ardania, Happy Action Theatre, Haunt, I AM ALIVE, Nexuiz, Quarrel, Rayman 3: Hoodlum Havoc, Retro City Rampage, Shank 2, The Simpsons Arcade Game, Sine Mora, Spelunky, Warp e World Gone Sour.

Duas presenças curiosas estão na lista, com Scarygirl, jogo que praticamente não se ouviu falar desde seu anúncio e o inesperado Saints Row: Money Shot, o qual até então imaginava-se estar cancelado, mas que havia aparecido em uma versão beta vazada. Não se sabe se eles serão lançados, mas foram classificados pela ESRB e PEGI, respectivamente.

Via XBLA Fans

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares