09/01/2012 15h17 - Atualizado em 09/01/2012 15h17

Vaza suposto road map do Windows 8

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O Winunleaked.tk, site que ficou famoso por vazar informações e imagens verdadeiras do Windows 8, afirma ter conseguido o road map da próxima versão do sistema operacional da Microsoft. O site, obviamente, não revelou como conseguiu o calendário de desenvolvimento do SO, mas fez questão de divulgá-lo.

Windows 8 Developer Preview (Foto: Divulgação)Windows 8 Developer Preview (Foto: Divulgação)

De acordo com a págica, a última build do Windows 8 que foi compilada é a de número 8176. Atualmente, o sistema se encontra em estágio pré-beta de desenvolvimento — a previsão é que acabe no dia 23 de janeiro. Depois desse estágio, o Windows 8 entra numa fase conhecia como “Beta Escrow”, que nada mais é do que uma pausa no desenvolvimento para determinar qual compilação pode ser considerada estável o suficiente para ganhar o título de Beta.

Até o dia 28 de janeiro, usuários selecionados pela Microsoft testarão o sistema e poderão votar na build que deve ser compilada como a versão Beta, que deve ser liberada publicamente no final de fevereiro. A build do Windows 8 Beta será a de número 8200, cuja a string completa será “8200.winmain_win8b1”.

A aguardada versão beta do sistema será compilada entre os dias 28 e 30 de janeiro. No dia 30, o Windows 8 Beta será demonstrado em um evento interno da Microsoft. O dia exato do lançamento ao público, que deve acontecer só no próximo mês, não foi revelado.

A Microsoft, claro, não confirmou o road map vazado pelo Winunleaked.tk, mas também não negou a informação. Se você está ansioso pelo Windows 8, continue acompanhando o TechTudo para saber sobre a apresentação da Microsoft na CES 2012, que começa nesta terça-feira (10) em Los Angeles, Estados Unidos.

Via Neowin

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares