Jogos de RPG

11/01/2012 11h47 - Atualizado em 30/03/2016 11h14

Vídeo mostra como seria The Elder Scrolls V: Skyrim nos dias de hoje

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Os irmãos John e Justin da Grosjean Brother Productions (Gro Bro Pros), criaram um vídeo, chamado Skyrim: 2012, no qual imaginaram como seria se o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim acontecesse nos dias de hoje.

Cheats para Skyrim: lista traz dicas e códigos para PC

Skyrim: 2012 (Foto: Divulgação)Skyrim: 2012 (Foto: Divulgação)

Os dois visitam a cidade de Whiterun nos dias atuais e tentam comprar alguns itens para sua jornada em uma loja. As coisas ficam mais complicadas quando percebem que não têm dinheiro suficiente, tentam improvisar e acabam metidos em uma briga.

O vídeo brinca com vários pontos que jogadores de The Elder Scrolls V: Skyrim irão reconhecer rapidamente, desde as falas inusitadas de vendedores, até o inesquecível truque do balde na cabeça.

Podemos dizer que o filme mostra como o tempo muda algumas coisas, enquanto outras permanecem iguais. A única diferença é que há uma certa falta de arqueiros no futuro, por isso ninguém levou uma flechada no joelho.

<br />

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares