Jogos de ação

09/01/2012 10h28 - Atualizado em 09/01/2012 19h05

Vídeo mostra os primeiros 30 minutos de Ninja Gaiden 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A revista oficial do console da Microsoft, a Official Xbox Magazine, colocou as mãos em uma versão demo de Ninja Gaiden 3 e gravou um vídeo comentado de mais de 30 minutos. Nele, é mostrada toda a primeira fase do jogo.

Ninja Gaiden III (Foto: GameKyo)Ninja Gaiden III (Foto: Reprodução/GameKyo)

Os editores da versão impressa, Ryan McCaffrey e Kevin Smith, jogaram o título ao lado do editor do site da publicação , David Rudden, enquanto comentavam sobre as principais mudanças do jogo em relação ao seu antecessor. No vídeo, podemos imaginar o que esperar do lançamento, como uma dificuldade mais branda e muita violência.

Jogadores agora contam com a dificuldade Hero, que é um nome menos humilhante para o fácil, antes chamado de Ninja Dog. No entanto, o que chama atenção é a falta de desmembramentos, que estranhamente foram retirados do jogo, apesar de terem função estratégica em Ninja Gaiden 2 e o resto da violência estar intacta.

Aparentemente, a ideia dos produtores é que os jogadores sintam como é difícil para uma espada cortar carne e osso, às vezes interrompendo o calor da batalha. A lâmina fica presa no seu inimigo, exigindo que aperte o botão de ataque rapidamente para prosseguir com o corte, passando uma sensação que não combinava com os desmembramentos.

Ninja Gaiden 3 será lançado dia 23 de março para o Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão prevista para o Wii U da Nintendo, ainda sem data estimada.


Via GameKyo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares