Sistemas Operacionais

09/01/2012 16h34 - Atualizado em 09/01/2012 16h34

Windows Phone 7 ganha mais um aliado nas fotos panorâmicas

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

O Windows Phone ganhou um aliado importante para a consolidação do sistema operacional nos dispositivos móveis. O aplicativo Pano finalmente chegou ao Marketplace com a promessa de revolucionar o ato de tirar fotos panorâmicas nos smartphones com o sistema móvel da Microsoft.

PANOPano, conhecido aplicativo de fotos panoramicas, chega ao Windows Phone (Foto: Divulgação)

O aplicativo já possui versões consolidadas no Android Market e na App Store, que juntas somam um volume total de 500 mil usuários em todo o mundo.

O aplicativo usa uma tecnologia desenvolvida pela Debacle Software, que coleta e alinha até 16 imagens em ângulo aberto para compor uma única foto com aparência panorâmica. O processo é feito com o uso de algoritmos e oferece um dos melhores resultados entre os aplicativos dedicados a esta tarefa.

Se o princípio de funcionamento do Pano continua o mesmo, a aparência sofreu alterações relevantes para uma perfeita integração à interface visual do Windows Phone, o "Metro". Segundo a Debacle Software, mesmo com as modificações em relação às versões mais tradicionais os usuários não terão dificuldades para operar o aplicativo.

O Pano chega ao Windows Marketplace custando US$ 2.99 (cerca de R$ 5.50). Num primeiro momento, são duas as versões disponíveis: inglês e espanhol. O aplicativo poderá ser comprado nos Marketplaces de todos os países.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares