Sistemas Operacionais

23/02/2012 17h42 - Atualizado em 23/02/2012 17h42

Allods 3.0 chega ao mercado brasileiro

Alexandre Silva
por
Para o TechTudole

A Level Up!, empresa especializada em jogos online no Brasil, trouxe a nova versão do seu MMORPG Allods Online. A atualização 3.0 do jogo traz uma nova classe para os jogadores, além de aumentar o nível máximo a ser atingido no jogo (level cap), modalidades inéditas e um sistema de recompensas para os jogadores que tem um melhor desempenho.

Allods Online (Foto - Divulgação)Allods Online (Foto - Divulgação)

A expansão permite aos jogadores elevar o poder de seus personagens no jogo, já que o nível máximo aumentou de 47 para 51. Além disso, será possível fazer com que o personagem possa criar uma segunda “reencarnação”, o que faz com que este novo personagem criado tenha habilidades diferentes e um novo rumo na história do jogo, de acordo com o seu sistema de criação.

A nova classe apresentada em Allods 3.0 é o Bardo, que está disponível nas raças Xadagano, Kaniano, Elfo e Orc. Essa classe possui habilidades musicais, algo inédito no jogo até então. Por fim, os fãs do modo PvP podem aproveitar o novo campo de batalha, chamado “Covil das Bruxas”, onde será possível lugar contra membros de sua própria facção. O acesso de Allods Online é gratuito e o jogo pode ser baixado no site oficial da Level Up!.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares