Internet

13/02/2012 19h10 - Atualizado em 28/08/2013 16h16

Angry Birds é lançado hoje no Facebook, um dia antes do esperado

Paola Príncipe
por
Para o TechTudo

O hit da Rovio, o Angry Birds, dá o ar da graça agora dentro do Facebook, um dia antes do previsto. O game que virou mania entre as mais variadas idades chega hoje (13/02), à rede social com novas e exclusivas características.

Angry Birds chega hoje no Facebook (Foto: Reprodução/Angry Birds)Angry Birds chega hoje no Facebook (Foto: Reprodução/Angry Birds)

Angry Birds estreia no Facebook com uma seleção de opções dentro do jogo que o torna mais fácil para quem joga. Essas novas opções permitem aos jogadores “trapacear” e ignorar os níveis de maior dificuldade.

Exclusivos para a versão do Facebook, o game vem com quatro tipos de ‘poderes’ que são acessados através do botão de relâmpago que fica na parte superior da tela. Cada um tem um efeito diferente, e o jogador pode usar até dois poderes por nível.

Os poderes

Supper Seeds: aumenta o tamanho da ave que está no estilingue, o que amplia o estrago causado por ela.

King Sling: aumenta a velocidade de lançamento inicial de todos os seus pássaros e, por isso, a quantidade de danos causados. O poder também permite mudar a trajetória de voo das aves.

Sling Scope: vale para todos os seus pássaros e permite que você enxergue uma grande parte da trajetória da ave antes do lançamento.

Birdquake: chacoalha o chão em qualquer nível. Serve para deslocar os porcos das bordas e derrubar as construções instáveis.

Aplicativo do Angry Birds chega hoje no Facebook  (Foto: Reprodução/Angry Birds)Angry Birds no Facebook (Foto: Reprodução)

Por estar vinculado ao Facebook, o jogo permite que o usuário convide um pequeno número de amigos e os desafie a bater seu recorde no aplicativo. Os jogadores também podem enviar poderes de presente para seus amigos com a opção Mystery Gift, que está limitada a um amigo por dia.

A Rovio conta que o usuário também pode receber poderes através de recompensas diárias por visitar o Angry Birds em dias consecutivos ou por comprar através da loja, que pode ser encontrada no canto inferior direito da tela.

O jogo é exatamente o que sempre foi, mas na versão para Facebook ele vem com alguns adicionais exclusivos.

E aí? Vai bater o recorde dos seus amigos do Facebook?

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Benicio
    2012-02-25T14:14:41

    não ressisti ficar sem comentar de novo essa matéria da techtudo, já faz mais de semanas que tem essa matéria e continua com a mesma frase inicial? Angry Birds é lançado hoje no facebook, pelo amor de deus!!

  • Juliana Caetano
    2012-02-13T23:01:16

    Eu adorei!! Mto bom!

  • Daniel Benicio
    2012-02-13T22:42:13

    concordo com o Gilberto mello o google+ além de ser melhor sempre irá receber as atualizações do jogo angry birds primeiro porq o angry birds é oficial da empresa google o google + é do mesmo dono!

  • Gilberto Mello
    2012-02-13T21:24:14

    Grandes coisas... O GOOGLE+ já tem ele há muito tempo. Mais uma vez o face mostra que ele apenas um produto para tornar o brasileiro ainda mais submisso aos "amiguinhos" estrangeiros que se negam a usar qualquer coisa com cara de LATINA