Internet

20/02/2012 10h11 - Atualizado em 20/02/2012 10h11

"Cachorro falante" do YouTube se torna filme de Hollywood

Bernardo Cury
por
Da redação
Ultimate Dog Tease (Foto: YouTube)Ultimate Dog Tease (Foto: Reprodução)

A Paramount Insurge, divisão do estúdio de cinema Paramount para produções de baixo custo, está em conversa com os roteiristas Alec Berg e David Mandel (de Seinfeld e Curb Your Enthusiasm) para a produção de um filme baseado no hit do YouTube: Ultimate Dog Tease.

No vídeo criado pelo dublador Andrew Grantham, um cachorro falante é "torturado" pelo dono, que narra em detalhes como comeu toda a carne da geladeira. Já são mais de 94 milhões de visualizações desde maio de 2011. Ultimate Dog Tease foi o segundo vídeo mais assistido em 2011, só perdendo para o clipe Friday, da Rebecca Black.

Abaixo você confere o famoso vídeo do YouTube:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leda Azevedo
    2012-02-21T08:38:51

    Fantástico. Adorei.

  • Cergio Souza
    2012-02-21T08:21:25

    so os apaixonados pelos caninos ve a beleza deste vídeo.

  • Leda Azevedo
    2012-02-21T08:39:50

    Fantástico.

  • Caroline Gomes
    2012-03-02T22:41:05

    Isso e dublagem. kkkk

  • Fabio Moreira
    2012-03-02T18:23:52

    é triste ver como tem gente tão burra a ponto de ficar falando "cachorro não fala" é obvio que cachorro não fala ,é só um vídeo de um cachorro com uma dublagem.

  • Nathalia Santos
    2012-02-25T22:01:14

    Será que ninguém entende que é mentira? E´uma voz de fundo e fundo azul ou verde, com um programa você pode fazer isso. HELLO, CACHORRO NÃO FALA.

  • Isabela Oliveira
    2012-02-20T15:07:30

    Nossa que pessoal burro! logicamente que o cachorro não fala de verdade, ele dubla! e dubla muito bemmmmmmmm! adorei!

  • Donato Barros
    2012-02-20T12:27:24

    Na internet até minhoca vira tenor.

  • Rodrigo Monteiro
    2012-02-20T11:35:34

    isso e mentira tenho quase certeza!!

  • Amanda Mello
    2012-02-21T03:17:50

    Ai, faz favor! Tem gente que acreditou mesmo que o cachorro fala? Ou que o bicho estava sofrendo tortura? PQP, ao invés de catarro, deve ter escorrido cérebro do nariz quando vcs ficaram resfriados, en!

  • Eduardo Silva
    2012-02-21T02:43:14

    Independente de quão idiota o vídeo seja, ou a dublagem, enfim...prestem atenção nos olhos e na expressão dessa criatura, são só bondade! Como alguém ainda tem coragem de fazer mal a eles?

  • Valdemir Martis
    2012-02-20T23:50:33

    quem dos dois é o cachorro mesmo?kkkkkkkkkkkkkk mais tem alguem acreditando que o cachorro esta falando mesmo me polpi desta ne.

  • Jose Costa
    2012-02-20T23:50:29

    Esses caras estão pensando que todas as pessoas são idiotas, cachorros não falam.

  • Willian Lana
    2012-02-20T23:09:01

    Simplismente ótimo, parece um diálogo do GTA San Andreas! KKKKKKKK!

  • Willian Lana
    2012-02-20T23:07:38

    Simplismente ótimo, parece um diálogo do GTA San Andreas!!! kkkkkkkkk

  • Viviane Castro
    2012-02-20T21:33:13

    to achando que nao é ele falando..acho que tem alguma voz aii..rs

  • Vanessa Ferreira
    2012-02-20T20:50:50

    quanto sofrimento p o pobre cão.... muuuuuuuito legal vi umas 10x só agora

  • Luciana Rodrigues
    2012-02-20T20:14:31

    Lindo, perfeito!

  • Daniela Amaral
    2012-02-20T19:45:20

    HAHAHAHAHAHAHA meu eu não estou acreditando nos comentários que vejo abaixo! Gente vocês estão vendo algum cão ser torturado nesse vídeo??? Vocês realmente acreditam que um cão possa falar? Independente se o vídeo é em inglês ou espanhol ou italiano, ignorância é tenso.

  • Luciana Aragao
    2012-02-20T16:59:32

    nossa quanta gente ignorante.....O VIDEO EH BRILHANTE!!! assisti no ano passado mais de 100 vezes e todas eu ri muito!! lindo trabalho!! +++

  • Raquel Villanueva
    2012-02-20T16:10:54

    *consegue

  • Raquel Villanueva
    2012-02-20T16:09:02

    Ai eu te pergunto: se as pessoas mal conseguem entender o portugues, como consegui ver o video em ingles???.........pelo amor heim!!!!

  • Maiara Freitas
    2012-02-20T15:35:30

    será que as pessoas não se tocam que isso é só uma dublagem. E que o cachorro não foi EXPLORADO e muito menos TORTURADO. MEU DEUS!!!!

  • Isabela Oliveira
    2012-02-20T15:08:24

    só não gostei do cachorro ser torturado!!!

  • Willians Santos
    2012-02-20T14:58:02

    O Peter Constantinides tá com a razão, e cada um que passar por aqui! kkk Cachorro falando, vaca voando, peixe correndo, etc. kkkkkkkkkkkkk