Jogos de RPG

03/02/2012 10h33 - Atualizado em 06/02/2012 16h20

Capcom transforma Monster Hunter em jogo social no Japão

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Depois do sucesso da Square Enix com Final Fantasy Brigade, agora é a vez da Capcom transformar Monster Hunter em um jogo social para a plataforma Mobage no Japão. O título tem lançamento previsto para o dia 21 de fevereiro.

Monster Hunter with Everyone: Card Master (Foto: Andriasang)Monster Hunter with Everyone: Card Master (Foto: Andriasang)

Batizado de Minna to Monhan Card Master, o jogo de cartas se passa no universo dos caçadores de monstros da Capcom. Jogadores poderão formar suas próprias guildas, coletando diferentes cartas, e deverão enfrentar adversários em batalha para progredir. O que não puder ser obtido através da interação com outros usuários poderá ser comprado por microtransações.

Para aqueles que estiverem no Japão, o jogo já está em etapa de pré-registro. Ele é compatível com alguns modelos de telefones que dão suporte à plataforma Mobage, além de smartphones em geral.

Via Andriasang

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares