Utilitários

02/02/2012 17h54 - Atualizado em 18/02/2014 12h40

CCleaner para Mac recebe versão final e algumas novidades

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Usuários da Apple acabam de ganhar uma nova opção para a manutenção do sistema. O CCleaner, popular utilitário de limpeza para Windows, ganhou sua primeira versão estável para o Mac OS X nessa quarta-feira (1°). O programa, em fase de testes, foi disponibilizado para a plataforma da maçã em junho do ano passado.

CCleaner para Mac OS (Foto: Reprodução)CCleaner para Mac OS (Foto: Reprodução)

A versão do CCleaner para Mac mantém as principais características que fizeram do aplicativo um sucesso no sistema da Microsoft: leveza e simplicidade. Com ele, o usuário poderá liberar espaço em disco apagando arquivos não usados pelo sistema e dados dos principais navegadores do mercado – Safari, Chrome, Firefox e Opera são suportados.

O CCleaner também traz aos usuários de Mac – OS X 10.5 ou superior – uma ferramenta de remoção de programas, um ótimo recurso para quem quer liberar ainda mais espaço ou fazer uma faxina profunda no sistema da Apple. Na guia “Tools”, todos os aplicativos instalados são listados, bastando clicar em um botão para removê-lo.

Em seu Mac, acesse essa página para baixar o CCleaner. Usuários de PC podem baixá-lo desse outro endereço.

Via: Lifehacker

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando
    2012-02-26T14:26:44

    tenho no meu pc é otimo

  • Carioca
    2012-02-02T18:30:15

    Cleaner > que qq outro!