Jogos de RPG

06/02/2012 16h58 - Atualizado em 06/02/2012 19h27

Homem morre enquanto joga em lan house e ninguém nota por horas

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo
Chen Rong-yu (Foto: Divulgação)Chen Rong-yu (Foto: Divulgação)

De acordo com o noticiário Sky News, um homem foi encontrado morto em um cybercafé na cidade de Taipei, capital da República da China, nove horas após a morte. Chen Rong-yu, de 23 anos, morreu na noite de 31 de janeiro e, segundo fontes, ele jogava o título online League of Legends.

Chen Rong-yu foi visto vivo apenas no início do dia, por uma empregada do estabelecimento, enquanto conversava ao telefone. O homem foi encontrado morto por outro cliente, que sentou ao seu lado horas depois.

As autoridades locais dizem que, provavelmente, Rong-yu morreu devido a doenças do coração, somadas às baixas temperaturas do local. Os dois fatores, unidos com a fadiga e falta de movimentos, podem ter ocasionado um ataque cardíaco. Segundo a polícia, o corpo estava esticado na cadeira e as mãos estavam sobre o mouse e o teclado. A posição passa a ideia de que o jovem ainda jogava no computador.


Via Sky News

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eric L.
    2012-02-07T12:29:18

    Se ele usa a ult do tryndamere não iria morrer.

  • Carlos Bastião
    2012-02-06T18:21:50

    Já não bastava a "iena"para descobrir que Taipei é em Taiwan, não na China.

  • Jonatas Paiva
    2012-02-06T17:43:10

    Ele não morreu por causa do jogo,mas LoL é muito viciante

  • Janne Gomes
    2012-02-06T17:40:03

    sinto muito por ele,so na china mesmo aff

  • Schimith45
    2012-02-07T13:34:07

    Acho que na verdade ele estava jogando combat arms e de tanto se irritar com os hackers que invadem o jogo, morreu de infarto...

  • Rafael Vetrone
    2012-02-07T13:32:49

    Eu to jogando muito League of Legends, vo parar de jogar esta p0ha cara.

  • Raphael Lydfeyvr
    2012-02-07T12:40:34

    Nos dias de hoje, tirando o fator "morte", isso não é mais chocante que um acidente de carro.

  • PAULA SILVA
    2012-02-07T12:35:10

    Coisa doida...

  • Rafael Vetrone
    2012-02-07T11:35:36

    GG!

  • Gessica Pinto
    2012-02-07T13:58:05

    que tenso

  • Beatriz Bastos
    2012-02-07T11:11:22

    Taipei é a Capital de Taiwan, cujo nome também é República da China, mas no mundo inteiro chama-se Taiwan. O país China é outro país, chamado República dos povos da China. Alguém simplesmente deu um copiar+colar.

  • Alan Loyola
    2012-02-07T08:52:54

    Morreu no vicio. Aff

  • Bombom Morena
    2012-02-07T08:10:33

    PC MALDITO G.G'

  • Bombom Morena
    2012-02-07T08:08:57

    o___________O' MAIS NUNCA Q EU SENTAVA NA QUELA CADEIRA QUE ELE TAVA E NEM USAVA O PC G.G'

  • Ana Mendes
    2012-02-07T07:50:49

    e os pais do moleque, não sentiram a falta dele em casa, ou era comum ele passar o dia todo na lan house?

  • Adriano Nascimento
    2012-02-07T15:36:35

    Notaram sim! Pergunta pro time dele, se eles não tavam xingando o cara por ter ido AFK! Espero que tenha sido reportado, odeio leaver!

  • Lucas Martins
    2012-02-07T15:14:31

    o.O

  • Thales Ferreira
    2012-12-13T11:16:49

    Isso é oque eu chamo ironicamente de "First blood"....

  • Sergio Silva
    2012-02-07T09:25:43

    Será que ele já tinha pago as horas?

  • Misael silva
    2012-02-07T01:21:40

    ai bem que tem legenda se nao eu nao entenderia nada

  • Carlos Lombada
    2012-02-07T00:31:17

    Pedro Singer, A República da China, mais conhecida como Formosa ou Taiwan é sim o nome correto, agora a República Popular da China é a China tradicional que conhecemos. Apenas um toque, dessa forma, a reportagem está correta. Os Chineses não gostam que Taiwan seja chamada de República da China, porém o nome é correto.

  • Edenilson Santos
    2012-02-06T23:48:41

    ainda bem que o VIDEO explica tudo

  • Pedro Singer
    2012-02-06T23:46:03

    Meu Deus. Vao pesquisar as informações geográficas antes de postar as coisas. Taipei é a capital de Taiwan

  • wilma rodrigues
    2012-02-06T23:34:44

    Se nao fosse o link pro video no youtube eu nao tinha entendido a matérias...

  • Wil G
    2012-02-06T22:03:26

    João Padaria, aqui não se prende ricos, temos miséria, prosituição infantil, Luiza no Canadá, Faustão, internautas de bolsa-informática como você, estupradores e assassinos impunes e os estranhos ssão eles, ne? O brasileiro é perfeito, é o tal, babambam e etc... Acho que o estranho aqui é você.