Jogos de ação

15/02/2012 10h51 - Atualizado em 15/02/2012 10h51

Confira telas inéditas do game exclusivo de PS3 The Last of Us

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Naughty Dog divulgou mais telinhas de The Last of Us, seu novo game exclusivo para o PlayStation 3. O estúdio, o mesmo que criou a série Uncharted, revelou um pouco mais dos personagens centrais do jogo e também dos desafios que devem encontrar nos cenários devastados de um futuro pós-apocalíptico.

The Last of Us (Foto: Divulgação)The Last of Us (Foto: Divulgação)

O game se passa 20 anos após os eventos que levaram o mundo à destruição quase que completa. Trata-se de um período quando as pessoas já estão acostumadas com a situação e sabem o que fazer para sobreviver.

The Last of Us (Foto: Divulgação)The Last of Us (Foto: Divulgação)

Ellie, a menina que aparece nas imagens e no primeiro vídeo, porém, nasceu já com este cenário e não chegou a conhecer o mundo “normal”, como ele era antes de ser devastado. Por conta disso ela vive em um orfanato mantido pelo exército local, longe de áreas infectadas pelo vírus que é o possível responsável pelo caos e cenários em ruínas no mundo todo.

É nesse momento que entra Joel, um homem que trabalhou durante anos como um caçador de recompensas, disposto a qualquer coisa para se manter na ativa. Joel é contratado por um misterioso homem para resgatar Ellie deste orfanato, por um motivo que a Naughty Dog ainda não revelou.

A verdade é que Joel não era um “bom moço” antes de conhecer Ellie, mas acaba mudando um pouco sua postura após passar alguns momentos com a garota. Com o tempo, os dois formam um laço como entre pai e filha e tentam sobreviver juntos no mundo caótico. Por que esta mudança de cenário e comportamento? A produtora também prefere não revelar agora.

The Last of Us (Foto: Divulgação)The Last of Us (Foto: Divulgação)

The Last of Us chega entre o final deste ano e início de 2013.

Via GameKyo

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Franklin Ferreira
    2012-02-16T11:32:21

    Concordo com o Christian Ruas e jogar online gratuito também faz a diferença!!

  • Franklin Ferreira
    2012-02-16T11:28:59

    Já tive xbox360 e vendi pra comprar um PS3, além do poder de processamento, jogos exclusivos, conteúdo de internet, jogar onlin´[e é gratuito e a estabilidade do acesso é perfeita uso internet de 4Mb e nunca deu Lag...

  • Eder Gomez
    2012-02-16T00:48:24

    Tiago= mais um fanboy cego para ver que a concorrencia esta melhoor

  • Pedro Tega
    2012-02-16T00:43:38

    Esse jogo vai ser de arrebentar! Mais um exclusivo fazendo a felicidade de donos de PS3

  • Christian Ruas
    2012-02-15T22:27:40

    A diferença do play 3 sem duvida é o blueray e poder de processamento, e principalmente as exclusividades, comprei o meu ps3 por causa de God of War 3, e ainda tem uncharted, cavaleiros do zodiaco, metal gear 4 e em breve GoW 4, nao vejo jogos do mesmo nivel exclusivos para xbox, oq mantem o xbox hj no Brasil principalmente é a pirataria e no mundo o Kinect...

  • Danilo Resende
    2012-02-15T22:12:01

    po coitado, deixa o tiago! o cara pagou caro no video game e agora detona o outro console so pra poder justificar o gasto. To com o rafael, e digo mais: alem disso tudo, tenho um nintendo 3ds ! que é pra jogar um mario kart e super mario quando da vontade ! O certo e ver consoles como complementares e não concorrentes. Ainda sonho com um ps3 que tenha kinect e rode super mario galaxy !

  • Rafael Cruzeiro
    2012-02-15T16:59:48

    Tiago, que "perdas" que o PS3 vem acumulando? E, até onde sei, o Diablo 3 vai sair para os dois consoles. Já "The Last of Us", não. Um detalhe: o PS3 possui bem mais jogos exclusivos que o Xbox e, como não poderia deixar de ser, são estes jogos exclusivos que pesam na decisão por um PS3. Outro detalhe: eu também tenho Xbox, antes que você venha dizer que sou desses fanboys que vivem e morrem por um produto sem conhecer a concorrência.

  • Joao Oliveira
    2012-02-15T13:13:17

    Esse game ainda vai fazer eu comprar um PS3!