Celular

06/02/2012 17h33 - Atualizado em 30/07/2013 10h43

Conheça o Instagram feito especialmente para cachorros

Felippe Fogli
por
Para o TechTudo

A empresa Webvio criou um novo aplicativo destinado aos apaixonados pelos "melhores amigos do homem". O Dogsly, como é chamado, é um lugar idealizado para procurar, compartilhar e se entreter com fotos de cães de todo o mundo.

Dogsly é uma rede social exclusiva para fotos de cachorros (Foto: Reprodução)Dogsly é uma rede social exclusiva para fotos de cachorros (Foto: Reprodução)

Com uma plataforma extremamente similar ao Instagram, é possível fazer o compartilhamento das fotos de seu animal de estimação com vários filtros e efeitos. Visualizando a galeria de toda a comunidade existente, você pode deixar comentários, curtir (que eles chamam de “Love it”) e também postar suas fotos preferidas no seu perfil do Twitter.

Na parte dos filtros, selecionáveis antes de você postar a foto, o aplicativo permite adicionar efeitos de envelhecimento, lomografia e descolorização, além de vir com ferramentas para cortar a imagem, colocar bordas, ou até mesmo desenhar sobre elas. Tudo isso é oferecido com a tecnologia nativa da ferramenta de edição Aviary.

O aplicativo é totalmente integração ao Twitter. Através da própria rede, basta utilizar a hashtag #dogsly para que a imagem do seu bichano entre na galeria da rede.

O Dogsly é disponibilizado apenas para iPhones, através de download gratuito na iTunes Store. Ainda não há previsão para o seu lançamento no Android.

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares