Video game

29/02/2012 12h43 - Atualizado em 29/02/2012 12h43

Epic Games fará uma pequena prévia da Unreal Engine 4 na GDC

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Epic Games anunciou que vai realizar uma pequena prévia da sua tecnologia Unreal Engine 4 na Game Developers Conference (GDC), que acontece entre os dias 5 e 9 de março. A engine da companhia deve trazer a perspectiva do que está por vir nos consoles de nova geração.

  •  
unreal-1Epic Games fará prévia de Unreal Engine 4 na GDC
(Foto: Divulgação)

“O espaço é muito limitado e marcar horários, assim como a assinatura de contratos são requeridos para que as pessoas vejam a Unreal Engine 4”, disse a companhia.

A exibição da tecnologia estará disponível no evento para a seleção de novos licenciamentos, parceiros, clientes e possíveis investidores.

Criada por Tim Sweeney e em desenvolvimento desde 2003, a Unreal Engine 4 foi fabricada para servir como suporte para jogos de consoles como o PlayStation 4 e o sucessor do Xbox 360, que até então tem o codinome de Durango. Ela também terá suporte para o Nintendo Wii U, o próximo console da Nintendo.

A Epic Games terá uma grande participação na GDC, já que membros da equipe, assim como o diretor da companhia, Cliff Bleszinski, estarão por lá para conversar com diversos estúdios.

Via Develop

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares