Internet

05/02/2012 09h04 - Atualizado em 06/02/2012 11h43

Estudantes de colégio britânico são expulsos após fofoca no Facebook

Priscila Martz
por
Para o TechTudo

Dois alunos de um colégio britânico foram vítimas de fofocas geradas no Facebook. Colegas de colégio encontraram Trevor Evans e a namorada, ambos na época com 16, no banheiro feminino do West Kirby Grammar School, localizado na cidade de Wirral, na Inglaterra. Eles alegam que os dois teriam tido relações sexuais no local. A direção do colégio resolveu expulsar os alunos.

Trevor Evans (Foto: Divulgação)Trevor Evans (Foto: Divulgação)

Trevor nega veemente a acusação. Segundo ele, a menina estava chateada e se isolou em um canto do banheiro. Ele apenas teria ido consolá-la. Os pais dos estudantes se revoltaram e entraram com um processo contra o colégio. A mãe do rapaz, Honora, alega que não há provas suficientes sobre o ocorrido. A diretora do colégio ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Via Daily Mail

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bárbara Rocha
    2012-02-05T11:01:39

    Uai, o colégio é britânico ou americano?

  • Gabriel Oliveira
    2012-02-05T10:47:55

    Enzo Moura, e qual e o problema? como existe aqui no brasil varias escolas americanas, em outros países existem tb.

  • Enzo Moura
    2012-02-05T10:12:25

    Priscila, um colegio americano na Inglaterra?!?