Jogos de ação

10/02/2012 12h06 - Atualizado em 10/02/2012 12h06

Filme de Batalha Naval ganha game de tiro em primeira pessoa

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Em parceria com a editora Activision, o estúdio Double Helix vai lançar um game inspirado em Battleship: Batalha dos Mares, filme que por sua vez é inspirado pelo famoso jogo de tabuleiro Batalha Naval. O game será lançado em maio no PlayStation 3 e Xbox 360 e em versões diferenciadas para Wii, Nintendo DS e 3DS. O preço ainda não foi definido, mas o game sairá em versão física, e não por download.

Battleship (Foto: Divulgação)Battleship (Foto: Divulgação)

Nos games, Battleship vai misturar elementos de tiro em primeira pessoa com alguns pontos retirados do clássico jogo de tabuleiro. O mais provável é que algumas mecânicas de estratégia em tempo real sejam adicionadas ao título.

Durante a história, o jogador assume o posto do militar perito em demolições Cole Mathis, que tem a inesperada missão de comandar uma frota marítima para defender território havaiano de uma ameaça alienígena que ataca do fundo do mar.

Battleship (Foto: Divulgação)Battleship (Foto: Divulgação)

Em sua nota oficial, a produtora fez questão de frisar que o game se passa em um tempo diferente do filme, apresentando também uma história única. Cole é um personagem exclusivo do jogo, mas ele pode se encontrar com algumas figuras presentes no longa-metragem.

O filme Battleship estreia por aqui em abril deste ano e conta com nomes como Liam Neeson, Alexander Skarsgård e Rihanna no elenco. A história também narra uma invasão alienígena que deve ser combatida com uma frota marítima de alto poder de fogo.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares