Robótica

10/02/2012 09h07 - Atualizado em 10/02/2012 09h07

Filme pornô com robôs é novidade em festival premiado

Pedro Falcão
por
Para o TechTudo

O festival Sundance, nos Estados Unidos, conhecido por apresentar filmes alternativos do circuito norte-americano, tem como participante neste ano um curta-documentário cujo tema destoa da maioria das produções. O curta Meaning of Robots foca na obra de Mike Sullivan, que é obcecado por produzir filmes pornôs estrelados exclusivamente por robôs.

robots01Filme pornô com robôs (Foto: Divulgação)

Dirigido por Matt Lenski, responsável por clipes de bandas como Fall Out Boy e Band of Horses, o documentário mostra o filme pornô que Sullivan vem produzindo nos últimos dez anos. Ele criou centenas de pequenos robôs com diversas variações anatômicas utilizando materiais metálicos, e está usando a técnica de stop-motion para animá-los.

robots02Meaning of Robots (Foto: Divulgação)

O curta conta a história da obsessão de Sullivan por construir bonecos metálicos, que cada vez ocupam mais espaço em casa e tomam mais tempo e disposição. O festival Sundance aconteceu entre os dias 19 e 29 de janeiro. O filme de apenas quatro minutos recebeu excelentes críticas por mostrar um lado diferente da cultura de robôs mesclada com o impacto da pornografia.

Confira abaixo o trailer em inglês do curta:


O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares