Jogos de ação

15/02/2012 07h40 - Atualizado em 29/05/2012 19h39

God of War 4 e novo Medal of Honor são confirmados por produtor

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Se você tinha alguma dúvida de que God of War 4 está em produção pelo estúdio da Sony em Santa Monica, pode ficar tranquilo. Não só o quarto título da saga de Kratos, mas também um novo Medal of Honor estão em desenvolvimento, de acordo com o currículo de David Thornfield, profissional de capturas de movimentos.

LinkedIn_01Informações aparecem no LinkedIn do produtor

Thornfield trabalha na House of Moves, que produz animações e captura movimentos para inserir em jogos. E, de acordo com o seu perfil profissional no LinkedIn, foi publicado trabalha no momento em God of War 4, Medal of Honor e WWE 13. No entanto, neste momento o perfil foi atualizado, sendo que os games são expostos como “Título ainda não Anunciado”.

LinkedIn_02Informações aparecem no LinkedIn do produtor

De acordo com a descrição no site, desde novembro de 2011 ele é responsável pelas animações de criaturas utilizando o Motion Builder e 3D Studio Max, tanto para animações in-game quanto para cutscenes destes jogos.

A única questão que fica em aberto é: quando estes jogos serão de fato anunciados? Esperamos que durante a E3 2012.

Via Vgarabia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Tega
    2012-02-19T21:04:44

    GOD OF WAR 4!!!

  • Jean Mourão
    2012-02-15T20:42:46

    Namoraaal... Chora bonde do X360... O GOD OF WAAAR IV EH SÓ NOSSO, chupa que é de uva e senta que é de menta, VIDA LONGA AO GRANDE KRATOOOOS!!!

  • Laryssa Oliveira
    2012-02-15T20:38:12

    esse jogo é o jogo, amo esse jogo é muito bom tomara que lance logo

  • Éverton Dias
    2012-02-15T20:01:50

    Na boa, GAME é GAME e o importante é GAMEAR. Há quem é da era de ATARI e ainda não desmamou. Tem pessoas que odeiam jogos violentos e preferem os do tipo MARIO WORLD e tem outros, como eu, que preferem os ÉPICOS como GOD OF WAR e na boa, lógico que jogarei. Já joguei todos entretanto meu PSP não faltou a instalação dos dois que saíram para a versão.

  • Carolla
    2012-02-15T18:56:32

    Que massa meu irmao ama esse jogo ele vai endoidar quando souber :)

  • Paulo Neto
    2012-02-15T18:09:29

    Galera, bom mesmo é ter os dois video games. Em termos gráficos o PS3 sai ganhando,o sistema anti aliasing dele é melhor, mas em termos de fps o Xbox ganha. A imagem do Xbox tem um pouco menos de qualidade, mas seus jogos são de 30 fps, a imagem do PS3 é melhor , mas seus jogos são em 29 fps. Por isso que é bom ter os dois , até por causa dos exclusivos.

  • Anderson Bardul
    2012-02-15T18:08:37

    Eu tenho os 2 games aqui em casa o ps3 e o xb360..na boa nem ligo o ps3 e tenho o god of war..mas prefiro o xbox gears of war2 e 3 tenho..hallo 2..reach..vários..so jogo xbox..se é melhor não sei..mas prefiro xbox..

  • Wender Pereira
    2012-02-15T18:03:56

    prefiro um super nintendo p/ jogar Super Metroid 3 àquele Xbosta p/ jogar gears of war.Ñse enganem.vcs sabem muito bem q o god of war é melhor q o gears of war. O GOD é melhor q o Gears.

  • Marcelo Alves
    2012-02-15T17:28:18

    Cara o fato de God of War ser exclusivo da Sony não significa que o PS3 é melhor. Nem por isso deixei de comprar meu XBOX 360 só por causa de um jogo.

  • William Prado
    2012-02-15T17:13:01

    Quero na versão PS2 o God of War 3 e o 4....

  • Fernanda Ribas
    2012-02-15T16:50:08

    Quero ele no xbox360

  • Sylvio Pascolato
    2012-02-15T16:15:37

    Ja nao publicaram isso aqui??? estão sem novidades?

  • Gabriel S.
    2012-02-15T16:08:45

    prooonto agora chega de especulações idiotas pela net, ja ta confirmado!

  • Lucas Martins
    2012-02-15T15:18:14

    ^^

  • Elenilton Silva