Jogos de RPG

07/02/2012 10h48 - Atualizado em 16/01/2014 12h38

História incompleta de Final Fantasy XIII-2 deverá ser suprida por DLC, diz diretor

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Depois do jornalista da revista GameInformer, Joe Juba, criticar Final Fantasy XIII-2 por sua história incompleta, a Square Enix esclareceu seus motivos para tal. Segundo o diretor da série, Motomu Toriyama, um deles é para oferecer capítulos extras da história por DLC.

Final Fantasy XIII-2 (Foto: Divulgação)Final Fantasy XIII-2 (Foto: Divulgação)

Esta declaração foi dada durante o Taipei Game Show, grande evento de jogos em Taiwan, onde o diretor falou com a imprensa japonesa. Segundo ele, a Square Enix queria que os jogadores procurassem por todos os Paradox Endings e por isso nenhum dos finais termina realmente a história.

Motomu Toriyama ainda comenta que outro motivo são os episódios para download, dos quais já sabíamos da existência. Ele diz que eles deverão trazer mais da história, sendo que o capítulo da protagonista do primeiro jogo, Lightning (que não é este recentemente anunciado), deverá ser especialmente grande.

Um dos principais pontos da crítica de Joe Juba sobre o jogo, no entanto, é que a falta de conclusão da história não poderia ser resolvida através de conteúdo por download, dizendo então que Final Fantasy XIII-3 era algo inevitável.

Via Eurogamer

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares