Áudio e Vídeo

06/02/2012 12h17 - Atualizado em 06/02/2012 12h17

iTunes Match censura músicas enviadas pelos usuários

Ricardo Fraga
por
Para o TechTudo

Uma falha no iTunes Match fez com que o serviço censurasse algumas músicas enviadas pelos usuários por conter palavras inapropriadas, segundo um relatório divulgado pelo Cult of Mac. O motivo, em teoria, é a ausência de uma meta tag no arquivo AAC indicando que se trata de uma versão explícita.

itunes_matchFalha no iTunes Match censura músicas enviadas pelos usuários (Foto: Divulgação)

O bug, que afeta somente as músicas enviadas pelo usuário, ignora as adquiridas no iTunes Store e substitui, de maneira automática, as músicas cujas versões são “Explícitas” pelas mesmas faixas com classificação livre.

Lançado em novembro do ano passado, o iTunes Match é um serviço que sincroniza as músicas contidas no iTunes com versões de alta qualidade disponíveis nos servidores da Apple opcional e custa US$ 25 por ano, aproximadamente R$ 43.

Via Mashable

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares