Áudio e Vídeo

23/02/2012 20h49 - Atualizado em 23/02/2012 20h49

iTunes Store dará prêmio de US$ 10 mil para usuário do download '25 bilhões'

Victor Vasques
por
Para o TechTudo

A Apple dará um vale-presente de 10 mil dólares para o comprador número "25 bilhões". Em contagem regressiva para o número espetacular de downloads, a empresa americana usará o concurso como forma de agradecer os consumidores pela histórica marca. Já para os que não querem comprar nenhum aplicativo (ou são usuários de outras marcas), a Apple também permitirá a participação no concurso: basta acessar o site do contador e preencher um pequeno cadastro.

Mesmo não tendo costume de lembrar-se dos consumidores da América Latina, a boa notícia é que desta vez a Apple permitiu que o prêmio fosse válido também para usuários brasileiros.

Concurso da Apple premia usuário que fizer download número "25 bilhões" (Foto: Reprodução)Concurso da Apple premia usuário que fizer download número "25 bilhões" (Foto: Reprodução)

 

Para garantir que não haja fraude com mecanismos de downloads automáticos, a Apple avisa no regulamento oficial que serão permitidos apenas 25 downloads ou cadastros por dia para cada usuário do serviço.

Esta não é a primeira vez que a marca mais respeitada da América dará este tipo de prêmio. Em 2010, a iTunes Store já havia comemorado a marca de 10 bilhões de downloads com um concurso semelhante.

Via TheNextWeb.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares