Áudio e Vídeo

24/02/2012 08h05 - Atualizado em 24/02/2012 08h05

iTunes Store lança ringtones com músicas dos Beatles

Victor Vasques
por
Para o TechTudo

Os fãs de The Beatles já podem comemorar. Esta semana a iTunes Store começou a vender ringtones exclusivos com as músicas da banda de Liverpool. Inicialmente serão apenas 27 músicas, todos os sucessos aclamados no álbum Beatles 1, tais como “Love Me Do”, “Help!”, “Yesterday” e “Yellow Submarine”.

Álbum dos Beatles disponível no iTunes (Foto: Reprodução)Álbum dos Beatles disponível no iTunes (Foto:
Reprodução)

Mesmo sendo uma das bandas com maior número de vendas de todos os tempos, The Beatles sempre foi uma lacuna a ser preenchida na iTunes Store. Foram longas negociações, até que em 2010 a Apple conseguiu com que as músicas do quarteto fossem disponibilizadas oficialmente pela primeira vez na internet. Em poucos meses dentro da iTunes Store, as vendas atingiram mais de cinco milhões de músicas e um milhão de álbuns vendidos.

A chegada dos ringtones da banda de Liverpool coincide com informações de que a Apple estaria preparando um redesenho da iTunes Store. O serviço, lançado em 2003 – na época como iTunes Music Store – tem visto sua popularidade balançar com as queixas de diversos usuários sobre a dificuldade de encontrar aplicativos novos para seus iPads, iPhones e iPods.

Unido a isso, a empresa americana tem visto a chegada de serviços como Spotify e a crescente popularidade da loja de músicas online da Amazon, o que tem alertado para o avanço da concorrência.

O novo design deve seguir uma linha mais simples e amigável para o usuário, com foco na interatividade, ação que deve ajudar na busca de novos aplicativos e tem tudo para ser apresentado com o novo iOS X Mountain Lion, previsto para a metade de 2012.

Confira as 27 músicas dos The Beatles disponíveis como ringtones na iTunes Store:

1. “Love Me Do”
2. “From Me To You”
3. “She Loves You”
4. “I Want To Hold Your Hand”
5. “Can’t Buy Me Love”
6. “A Hard Day’s Night”
7. “I Feel Fine”
8. “Eight Days a Week”
9. “Ticket to Ride”
10. “Help!”
11. “Yesterday”
12. “Day Tripper”
13. “We Can Work It Out”
14. “Paperback Writer”
15. “Yellow Submarine”
16. “Eleanor Rigby”
17. “Penny Lane”
18. “All You Need Is Love”
19. “Hello, Goodbye”
20. “Lady Madonna”
21. “Hey Jude”
22. “Get Back”
23. “The Ballad of John and Yoko”
24. “Something”
25. “Come Together”
26. “Let It Be”
27. “The Long and Winding Road”

Via The Next Web e 9To5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares