Se você é daqueles que gosta de detonar zumbis e é um fã da série adaptada dos quadrinhos The Walking Dead, vai adorar o novo brinquedo lançado pela loja Jakks Pacific. Chamado de The Walking Dead Deluxe TV Game, o brinquedo traz uma shotgun (calibre 12) de plástico e plugs para você a conectar na TV.

É possível encarar ondas de zumbis por meio de diversas fases e com dificuldades diferentes, empunhando a arma. Para fazer com que o brinquedo funcione, é só conectar ele nas portas de Áudio e Vídeo de qualquer televisão e utilizar a arma. Não é necessário nenhum tipo de console ou hardware a mais para jogar.
Este não é o primeiro game do gênero lançado pela Jakks Pacific. A empresa já licenciou e colocou no mercado jogos inspirados também nas séries Toy Story, Bob Esponja, Homem-Aranha e até Star Wars.
O The Walking Dead Deluxe TV Game está a venda no site da loja por US$39,99 (cerca de R$ 69).
Via ChipChick