Internet

03/02/2012 08h45 - Atualizado em 03/02/2012 08h46

Jovens postam vídeo no Facebook espancando colega e ganham 25 "Curtir"

Paola Príncipe
por
Para o TechTudo

Um adolescente de 14 anos foi agredido, na última sexta-feira (27/01), por colegas de escola quando andava pela cidade de Flint, em Michigan, nos Estados Unidos. O ataque foi filmado por um dos agressores, que postou o vídeo no seu perfil do Facebook no dia seguinte. A publicação ainda recebeu pelo menos 25 "curtidas" de outros usuários.

article-2094692-118AD2F5000005DC-364_468x384Agressão foi parar no Facebook (Foto: Reprodução)

Nas imagens é possível ver o rosto dos dois agressores, enquanto o terceiro filma a ação. As cenas mostram a vítima sendo golpeada com socos e chutes. Os adolescentes gritavam palavrões e insultos racistas.

Segundo o relatório policial, o jovem estava caminhando pelas ruas ao leste de Flint quando três adolescentes o atacaram. A vítima alega que não havia brigado ou discutido anteriormente com eles, e acredita que o ataque não foi provocado.

O menino escapou dos agressores quando correu para dentro de um carro que estava próximo ao local. O jovem espancado foi parar o hospital e recebeu tratamento nas lesões do rosto e dos olhos. A mãe do atacado entregou o vídeo à polícia, que vai usá-lo para ajudar a identificar os suspeitos e tomar as medidas adequadas.

Via Daily Mail

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Michael Bechior
    2012-02-03T11:34:30

    Concordo com o Emerson Santos, quero todos os brasileiros assistindo o BBB, vamos lá pessoal! Pão e circo para ti e sucesso e emprego melhor pra mim.

  • Jorge Lima
    2012-02-03T11:13:13

    O que passa na cabeça desses caras? Será que eles tem familia? Tem Pai, mãe, irmão? Primos será que tem? Amigos acho que não, pois andar com eles não é sinal de amizade. Na primeira pregada que eles tiverem vai ser um tal de um entregando o outro, com certeza. Covardes. Provavelmente nunca serão punidos pelos pais ou pelo poder publico. Ate achar um mais estupido, ai acaba.

  • Emerson Santos
    2012-02-03T11:10:47

    Assistam BBB sim !!!!!!! se todo o povo brasileiro ficasse inteligente nós os realmente capazes e inteligentes teriamos menos vagas em faculdade ou para entrar pro Governo !!!! VIVA O BBB !!!! VEJAM O BBB MEU POVO AMADO !!! ACOMPANHEM A VIDA ALHEIA !!!!

  • Tiago A
    2012-02-03T10:55:03

    Um jovem foi espancado na Ilha do Governador no Rio de Janeiro. Por cinco "otimos"meninos.

  • Rose Camargo
    2012-02-03T10:47:39

    Realmente a coisa de que 2012 é ano de mudança está subindo na cabeça do pessoal. Gente! Estamos regredindo para a era das cavernas? É a lei do mais forte? Das gangues?

  • Alexandre Nobrega
    2012-02-03T10:24:12

    coisa normal hoje em dia entre adolescentes, infelizmente...e tenho presenciado coisas ate piores e o que levam de curtidas não esta no gibi... sinceramente, tenho medo do nosso futuro... se no presente já estamos cheios de pessoas sem caráter, coração, hipócritas etc... o futuro não é nada animador. estou sendo duro? pode ser que sim, mas infelizmente é a verdade.

  • Regina Souza
    2012-02-03T10:04:59

    Ridículo!Bate e ainda recebe aplausos?Eta mundo doido!Idiota total!Xô,daqui!Vocês idiotas peguem uma viagem sem volta,porque não precisamos de vocês aqui.

  • Marcelo Rodrigues
    2012-02-03T16:05:17

    Roberta Capez, e o que é que tem a ver "bloquear" facebook e afins na sua empresa ou casa com o caso específico? Pessoas idiotas existem em qualquer lugar. Se é inútil pra você, ou você não sabe usar ou tem amigos tão idiotas quanto. Se não tem nada melhor para comentar, fique na sua.

  • Rafael Souza
    2012-02-03T15:57:20

    É pra rir, o cara lá embaixo reclamando que "Não passa nada sobre isso na TV, a Globo é muito manipuladora", sendo que o site que está dando a notícia é da globo. Nada com nada. Galera tem que aprender a ler direito.

  • Douglas Carnevale
    2012-02-03T14:54:07

    Caros, "Flint, em Michigan, nos Estados Unidos". Não é no Brasil, deve ser por isso que ninguém aqui deu em cima disso não? É mlehor ler a matéria inteira antes de comentar, e um detalhe, lá fora há punição sim para esse tipo de problema, lá a polícia, a justiça é parecida com a daqui, mas não é igual, eles com certeza vão pagar e será caro. Um detalhe importante, com 14 anos, por lei, você não pode "trabalhar", então é complicado pra eles fazerem isso.

  • Lucas Peruzzo
    2012-02-03T14:46:03

    Bruno Lopes QUEM TEM QUE TAR EM CIMA DISSO É A POLICIA, O MINISTÉRIO PUBLICO, O JUIZADO DE MENORES, OS DIREITOS HUMANOS (que infelismente só ajuda bandido) QUEM TINHA QUE TAR EM CIMA DISSO E CONTRIBUIR PRA QUE ESSAS CENAS Ñ SE REPITAM MAIS SÃO AQUELES SENHORES LÁ NO PALÁCIO DO PLANALTO QUE FAZEM DAS LEIS UMA CACHOEIRA DE DINHEIRO PRA ELES!!

  • Bruno Lopes
    2012-02-03T13:44:37

    Tinha que ser punido severamente. kd a globo em cima disso nao vi nada na telivisão falando disso. globo muito manipuladores

  • Alessandro Lima
    2012-02-03T13:10:25

    isso e uma pouca vergonha, dois marmajos pegando briga, devia está trabalhando....

  • Mateus Oliveira
    2012-02-03T13:05:09

    Agora eu pergunto, se fosse um policial espancando um homem em pinheirinho que não fez nada, e a globo nem se quer posta nada! Seus manipuladores!

  • Paulo Ferreira
    2012-02-03T12:36:31

    Isso tudo e culpa dos pais, pais nao ensinam que nao pode bater nas pessoas, nao pode chingar as pessoas, seja gay, negro, mendigo... as pessoas tem filhos sem nenhuma estrutura que podre que nojo!

  • Fabiano Antunes
    2012-02-03T11:41:38

    Emerson Santos pelo jeito você não é tão inteligente como você diz ser, pois, você como milhões de outros ignorantes não conseguem entender que com todo o país se tornando inteligente, no quesito de dar atenção ao que realmente importa, certamente acharemos soluções para que cada vez mais, mais pessoas possam ter estudos...mas você reflete o grande problema do nosso país, um sempre querendo passar por cima do outro para se dar bem! não é hora para ironias...se você se acha inteligente, tem que provar isso, e não esta conseguindo...VAMO BRASIL!!