Jogos de luta

03/02/2012 10h06 - Atualizado em 03/02/2012 10h06

Link enfrenta Princesa Zelda em Soul Calibur 5

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A falta do herói da série The Legend of Zelda em Soul Calibur 5, oficialmente, não pareceu impedir que jogadores inserissem Link através do sistema de criação de personagens. Para completar, ele ainda vem acompanhado pela Princesa Zelda.

Soul Calibur 5 (Foto: Divulgação)Soul Calibur 5 (Foto: Divulgação)

As reproduções não são exatamente das mais convincentes, faltando principalmente o tradicional gorro verde do Herói do Tempo, porém, não são de todo mal. As vestimentas de Zelda, especialmente, ficaram bem próximas de seu design em The Legend of Zelda: Twilight Princess.

Apesar do jogo permitir que se personalize o visual dos lutadores, é necessário escolher um dos personagens já conhecidos para basear seu estilo de luta. Link assimila os movimentos do espadachim Patroklos, enquanto Zelda se encaixa incrivelmente bem com a forma de lutar de Viola.

Alguns capítulos da série atrás, em Soul Calibur 2, Link foi um dos lutadores oficialmente convidados, assim como Ezio Auditore, em Soul Calibur 5. Mas se ele continuar apanhando da Princesa assim, não deverá voltar ao elenco nunca.


Via Kotaku

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • FLAVIA CORREA
    2012-02-03T11:09:21

    Fazer personagens que já existem é báaaasico! Minha Fiona ainda garante muitas risadas quando jogo online com meus amigos. Fico imaginando quando eu pego desconhecidos o quanto devem rachar o bico...