Sistemas Operacionais

07/02/2012 15h20 - Atualizado em 08/02/2012 18h08

Microsoft Flight ganha data para 29 de fevereiro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Microsoft anunciou uma data de lançamento para Microsoft Flight. O título chega no dia 29 de fevereiro, com o Havaí como cenário. O primeiro pacote de expansão também será disponibilizado no mesmo dia por 1.600 Microsot Points.

Microsoft Flight (Foto: Kotaku)Microsoft Flight (Foto: Reprodução/Kotaku)

Com uma abordagem de simulador, porém mais simples, Microsoft Flight traz profundidade suficiente para vários níveis de jogadores. O game é gratuito, ao menos nos limites da Ilha Havaí, a maior e mais conhecida do arquipélago do estado do Havaí.

Ao pagar 1.600 Microsoft Points, o equivalente a US$ 20, pela expansão Hawaiian Adventure Pack, jogadores terão ao seu alcance todas as ilhas do estado do Havaí, além de missões extras e o avião especial Vans RV-6A.

Microsoft Flight é uma nova empreitada da empresa para ressuscitar a série Microsoft Flight Simulator, que havia recebido seu último jogo em 2006. Neste ano, a franquia comemora seus 30 anos.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares