Internet

16/02/2012 08h31 - Atualizado em 16/02/2012 12h52

Milionário do Facebook recebe proposta de "sexo oral por toda a vida" em troca de parte de sua fortuna

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

O grafiteiro que lucrou cerca de US$ 200 milhões devido ao IPO do Facebook afirmou que lhe ofereceram sexo oral pelo resto da vida, em troca de US$ 2 milhões da sua fortuna. David Choe, 35 anos, apostou nas ações quando pintou a sede do Facebook em Palo Alto em 2005, uma decisão que o tornou milionário da noite pro dia, quando a empresa anunciou o IPO. O artista assumiu um risco considerável ao investir US$ 60 mil em uma rede social que, na época, ele considerava como uma imitação do MySpace.

artistaDavid Choe lucrou cerca de 200 milhões de dólares com o IPO do Facebook (Foto: Divulgação)

David revela que odeia a sua nova fama e fortuna, pois ele acredita que as pessoas vão incomodá-lo mais que o normal. Ele declarou que estava em casa quando percebeu que, junto com 1 mil funcionários do Facebook, iria se tornar milionário após a abertura do IPO da empresa. “Eu recebi uma mensagem de uma mulher com quem não tinha contato há mais de cinco anos e ela me ofereceu sexo oral todos os dias para o resto da minha vida por US$ 2 milhões”, afirmou o artista.

O artista está muito angustiado e afirma que dá mais valor à sua privacidade que ao dinheiro. Ele explicou: “Não posso comprar a minha privacidade de volta. Vários sites e programas notícias de todo o mundo estão batendo na porta tentando conseguir uma entrevista.”

O IPO do Facebook é esperado como o maior da história do Vale do Silício. A previsão é que em maio o Facebook faça a sua estréia no mercado de ações.

Via Daily Mail

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Pina
    2012-02-16T14:10:02

    Benchmarking - Copiar melhorando. A premissa do Facebook era de exclusividade, como algo exclusivo, se tornou desejável. Como algo desejável, se tornou popular. Como algo popular, se tornou marketável. Não há como negar a proeza de marketing atingida por Zuckerberg... Ele fez os acordos certos, com as empresas certas, na hora certa. Sobre os $200 milhoes... Se a Zynga, empresa criadora do mediocre FarmVille, levantou $1 BI, é bem possível que Facebook valha $5 BI... (Lembrando que esse IPO não inclue os 51% de controle do Zuckerberg)

  • Kaio Pimenta
    2012-02-16T13:37:24

    TB CONCORDO COM MARCIO.

  • Afranio Sobrinho
    2012-02-16T13:40:53

    O grafiteiro não lucrou 200 milhões como diz no início da matéria. Quando houver o IPO SE o Facebook atingir a sua meta o grafiteiro irá lucrar.

  • Aguinaldo Coimbra
    2012-02-16T12:02:41

    Marcio Nascimento, concordo em número, gênero e grau!!!

  • Diego Ferreira
    2012-02-16T12:50:16

    Também concordo com o Marcio.

  • Leandro Vieira
    2012-02-17T09:33:26

    Concordo com o Eduardo........errada e vergonhosa é a atitude da mulher que se ofereceu

  • Eduardo Carvalho
    2012-02-17T09:03:10

    Olha só como é a inveja do ser humano, niguém questionou a atitude vergonhosa da mulher que se ofereceu por 2 milhões, mas todo mundo desce a lenha no cara porque ele ficou milionário, ele não foi desonesto, nem roubou nada de ninguém, como os valores estão invertidos.

  • Eduardo Carvalho
    2012-02-17T08:58:43

    Quanta gente invejosa, se o cara ganhou é porque teve visão e investiu na empresa certa, o que ele vai fazer ou deixar de fazer com o dinheiro, é problema só dele, ele não tem culpa da miséria no Brasil ou em qualquer outro lugar, obrigação de resolver os problemas é dos governantes, ajuda quem quer e ninguém pode julgar uma pessoa só porque ela ficou milionária, gente hipócrita e ignorante.

  • Reynaldo Filho
    2012-02-17T08:35:47

    não falem o que não sabem a respeito do DAVID CHOE, cuidem das suas vidas.

  • Joao Paulo
    2012-02-16T23:22:59

    HIPÓCRITA.

  • Joao Paulo
    2012-02-16T23:19:57

    HIPOCRITA.

  • Ana Jacinto
    2012-02-16T23:13:32

    Estar infeliz com tanto,doa para as crianças carentes do Brasil.

  • Fernando Pereira
    2012-02-16T20:36:47

    Por 2 milhões ele deveria ter mais variedade sem o perigo de alguém querer abocanhar o resto (desculpem o trocadilho)

  • Roberto Santos
    2012-02-16T18:26:46

    Concordo com ele! Como gosto de sofrer aceito com resigninação em minha conta para que ele ter a privacidade dele de volta!!!! KKKKK que mané...

  • Iara Souza
    2012-02-16T09:58:30

    Não fique triste pois o mundo é todo seu você é muito mais bonito do que o dinheiro que tem kkkkk

  • Valério Vito
    2012-02-16T09:54:48

    é fácil ele ter a privacidade de volta. Basta ele doar todo seu dinheiro e voltar a ser pobre. Mas duvido muito que ele realmente queira sua privacidade de volta. Hipocrita!

  • Renato Bisconcin
    2012-02-16T09:48:40

    NÃO FIQUE TRISTE MEU QUERIDO, FAÇA UM TED EM MINHA C.C VALOR TOTAL E SEJA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FELIZ.

  • Lilian Ribeiro
    2012-02-16T16:00:48

    Ele acaba acostumando com essa fortuna toda ai .................mas se acaso for demais pra ele eu não ligo se me der um pouquinho rsrrsrs

  • Morenami
    2012-02-16T13:27:20

    Pra ele eu faria até de graça!!!!

  • Marcos Kilder
    2012-02-16T12:52:14

    disse tudo marcio nascimento!!!!

  • Marcio Nascimento
    2012-02-16T11:38:55

    eu fico admirado como marck zuckerberg ficou tão rico copiando tudo o que ja existia. em outros tempos, ele não conseguiria essa façanha, mas, na nossa época, recheada de idiotas, ele se deu bem. marck "inventou" o facebook, e o filme a rede social, endeusa o cara, e ignora a existência do orkut, myspace, e muitas outras redes sociais. o facebook só deu tão certo justamente porque as celebridades logo entraram nessa ondinha.é igual ao michel teló, é um lixo, mas, teve como seus garotos propaganda, analfabetos milionários que jogam bola!

  • Adriana Daltro
    2012-02-16T11:33:15

    com esse gatinho não precisava de dinheiro algum, lindo demais!!!!!

  • Victor Zaparoli
    2012-02-16T11:32:07

    Ta achando ruim, da pra mim que eu sofro no lugar dele!!

  • Alessandra Trindade
    2012-02-16T10:46:00

    Até sentir o gostinho do dinheiro, aí, a coisa muda de figura. Tonto. Fora isso, é preciso conseiderar o que é invenção e o que é notícia. Eu, com esse montante, pegaria tudo em dinehiro agora, enquanto ainda não inventaram nehuma rede melhor e aplicaria num fundo conservador.

  • Luciano Alves
    2012-02-16T10:33:43

    Ai, que peninha! Pobre homem rico !!! Maldita a hora que ele foi comprar aquelas porcaria de ações do face book, o cara errada, no lugar errado, na hora errada. Agora, fica aí sofrendo, sem privacidade, sem sossego, oh! vida cruel, como tem gente que sofre neste mundo, maldigtos U$200.000.000,00. E pra aumentar o sofrimento, a tortura, as mulheres ainda querem lhe pagar xupetinha diaria por toda a vida! Assim, ele vai acabar suicidando! Alguém, por favor, faça alguma coisa, antes que seja tarde ! Kkkkkk!