03/02/2012 17h05 - Atualizado em 03/02/2012 17h05

MMO Cross Fire é lançado no Brasil

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A empresa G4Box Inc, proprietária da Z8Games, anunciou hoje o término do período Open Beta brasileiro do seu jogo de tiro Cross Fire. Os servidores voltaram a ser ligados no dia 2 de fevereiro (quinta-feira) a partir das 17h. Agora, qualquer jogador pode se cadastrar no site totalmente em português e jogar gratuitamente.

Cross Fire (Foto - Divulgação)Cross Fire (Foto - Divulgação)

O lançamento oficial foi realizado com o apoio da MMOnetize.com, e algumas novidades foram implementadas, como um novo personagem, a soldado SPOP, além de seis novos mapas, e 15 novas armas. Segundo Jason Yang, CEO da G4Box Inc, a chegada de Cross Fire em território latino-americanio foi um grande sucesso, e o jogo receberá atualizações constantes.

Como o acesso do jogo será gratuito, existirá uma gama de itens que serão vendidos internamente aos jogadores, afim de melhorar seu desempenho nas partidas, além de itens de customização de personagens. Para maiores informações, acesse o site oficial do jogo clicando aqui.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares