Sistemas Operacionais

03/02/2012 13h15 - Atualizado em 03/02/2012 13h15

MMO Rift ganhará versão Lite, gratuito até o nível 20, sem outras restrições

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Para estimular o acesso ao MMORPG Rift, a Trion Worlds, desenvolvedora do jogo, usou uma estratégia que já deu certo com outros jogos do gênero, como World of Warcraft: (re)lançar o jogo de graça, sem limite de tempo, até o nível 20.

Rift (Foto: Divulgação)Rift (Foto: Divulgação)

Chamado de Rift Lite, esta versão está disponível para download a partir desta quarta, dia 1º de fevereiro, data que coincide com o lançamento do update 1.7, Carnival of the Ascended. Qualquer jogador com uma conta da Trion (que é gratuita) pode baixar o cliente, fazer o login, criar um personagem e experimentar tudo o que o jogo tem a oferecer, até o nível 20, sem pagar nada.

Scotts Hartsman CCO da Trion e produtor executivo do jogo, explica a decisão: “Nos últimos dez meses, Rift evoluiu em um ritmo alucinante, através de sete grandes atualizações que estabeleceram novos padrões para os MMOs em tempo real, seja em recursos, em conteúdo ou em serviços. Acreditamos que uma edição Lite sem limite de tempo é a melhor maneira para que os jogadores vejam a incrível experiência que Rift continua sendo”.

Rift está disponível somente para PCs, e pode ser baixado através do Steam e da Origin.

Via Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Correia
    2013-04-03T17:00:43

    Melhor MMORPG do mundo. Superou WOW e Diablo 3.