Jogos de ação

13/02/2012 09h32 - Atualizado em 13/02/2012 09h32

Namco confirma a produção de game baseado no novo filme de Star Trek

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Mostrado pela primeira vez na E3 do ano passado, o jogo baseado no próximo filme de Star Trek será, na verdade, como uma sequência dos seus eventos. Ainda sem nome oficial, o game mostrará o Capitão Kirk e Spock em uma aventura espacial cooperativa para dois jogadores, com muito combate, armas e equipamentos do século XXIII.

Arte conceitual do novo Star Trek (Foto: Reprodução)Arte conceitual do novo Star Trek (Foto: Reprodução)

A equipe contratada para o projeto é bem impressionate. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio canadense Digital Extremes, responsável por Bioshock 2 e The Darkness 2. A produção é supervisionada por Brian Miller, executivo de criação da Paramount, estúdio que produz o filme, para garantir fidelidade e continuidade.

Já o roteiro do jogo está sendo escrito por Marianne Krawczyk, da série God of War, em parceria com Roberto Orci e Alex Kurtsmann, roteiristas do primeiro filme, de 2009. Olivier Comte, vice-presidente sênior de marketing da Namco, afirma que “Star Trek continua a ser uma das mais amadas marcas de entretenimento do mundo, e a Namco Bandai da Europa está muito empolgada em se aliar à Paramount Pictures para criar a experiência interativa definitiva de Star Trek.”

O novo Star Trek deve chegar às prateleiras próximo ao lançamento do filme, em 17 de maio de 2013. Ainda não há plataformas definidas.

Via Joystiq

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares