Celular

06/02/2012 12h21 - Atualizado em 11/07/2013 12h18

Nokia tira tarja de “em breve” do Lumia 800 e 710

Pedro Falcão
por
Para o TechTudo

Apesar das datas de lançamento ainda não terem sido divulgadas, a Nokia retirou na última sexta-feira (03) as tarjas de “em breve” de seus Windows Phones, o Lumia 800 e 710, em seu site oficial. Entretanto, nenhum dos dois modelos ainda foram encontrados no mercado, tanto em pontos de venda e lojas online da própria Nokia, quanto em operadoras nacionais.

nokia lumia em breve 600Nokia Lumia (Foto: Reprodução)

Os modelos Lumia 800 e 710 são os primeiros smartphones da Nokia a deixarem para trás o antigo sistema operacional Symbian para adotar o Windows Phone 7.5 (também conhecido como Windows Phone Mango), da Microsoft. O sistema operacional recém-lançado no Brasil chegou aqui com o HTC Ultimate.

A empresa fundada por Bill Gates agora está investindo pesado em seu sistema operacional móvel, tentando bater de frente com o iOS da Apple e o Android do Google. Ambos os modelos Lumia foram anunciados pelo CEO da Nokia, Stephen Elop, em outubro do ano passado.

Até agora, nenhum lançamento ou data oficial foi divulgada, assim como nenhuma nota oficial da Nokia. Esperamos que isso seja um sinal de que o lançamento esteja próximo. A entrada desses dois modelos, mas principalmente do modelo mais robusto, o Lumia 800, vai esquentar ainda mais o mercado de smartphones desse ano, com o Motorola RAZR já mostrando a que veio e as promessas do iPhone 5 e Samsung Galaxy S III para o meio do ano.

Conheça também o Lumia 1020, o lançamento da Nokia mais esperado de 2013!

Via Windows Phone Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares