Plataformas online

08/02/2012 09h58 - Atualizado em 16/01/2014 12h38

Novo DLC para Modern Warfare 3 inclui mapa em arranha-céu de Nova York

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Modern Warfare 3 receberá sua terceira expansão, Overwatch, que faz parte da “Content Season” para os assinantes do Call of Duty Elite. O DLC sai primeiro para os membros Premium do serviço na Xbox Live, no dia 21 de fevereiro, e promete tiroteios vertiginosos com uma paisagem impressionante.

Modern Warfare 3: Overwatch (Foto: Divulgação)Modern Warfare 3: Overwatch (Foto: Divulgação)

Overwatch é um mapa para o multiplayer que leva os jogadores a uma área em construção no topo de um arranha-céu fictício, na cidade de Nova York. As batalhas acontecem ao longo de dois andares, com um design praticamente simétrico, que incluem uma ponte central e rotas laterais, abertas para ataques de vários ângulos.

Apesar disso, os jogadores deverão olhar por onde anda, uma vez que não existem barreiras de segurança no terraço, e um passo errado pode levar a uma queda de 70 andares!

Modern Warfare 3: Overwatch (Foto: Divulgação)Modern Warfare 3: Overwatch (Foto: Divulgação)

Overwatch é o terceiro DLC da Content Season de Modern Warfare 3, que incluirá mais de 20 downloads de conteúdo exclusivo ao longo de nove meses. As próximas três novidade serão lançadas em março, também para os membros Premium na Live. Elas se tratam de um mapa para o multiplayer, Black Box, e duas missões para o modo Special Ops: Black Ice e Negotiator. O calendário completo está no site oficial do jogo.

Vale lembrar que os assinantes Premium do Call of Duty Elite que são donos de PlayStation 3 e PCs também terão acesso a este conteúdo, mas em datas posteriores. Os dois primeiros DLCs, Liberation e Piazza, estarão disponíveis a partir do dia 28 de fevereiro. Quem não assinar o Elite também poderá comprar os DLCs, mas serão organizados em pacotes e vendidos separadamente no futuro.

Call of Duty: Modern Warfare 3 também foi lançado para Wii e DS. Mas infelizmente, as duas versões não receberão conteúdo adicional.

Via Joystiq

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares