Internet

13/02/2012 16h44 - Atualizado em 13/02/2012 16h44

Pai atira em computador de filha e posta vídeo no Facebook

Paola Príncipe
por
Para o TechTudo

O pai de uma adolescente atirou nove vezes no notebook da filha e postou o vídeo no Facebook. Tommy Jordan resolveu dar uma lição na menina de 15 anos, que havia publicado um texto na rede social reclamando da vida que levava.

Pai de adolescente fica indignado com as declarações da filha no FacebookPai de adolescente fica indignado com as declarações da filha no Facebook (Foto: Reprodução)

O vídeo Facebook Parenting: For the Troubled Teen, postado há apenas alguns dias, já tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. O pai dedica o vídeo à rebelde filha, aos amigos que gostaram da atitude da jovem e para todos os pais que acham que os filhos não postam coisas ruins no Facebook.

Ele lê o post da filha e a ridiculariza por achar que conseguiria esconder do pai a mensagem secreta. Jordan a encontrou quando atualizou o computador da filha. No post, a adolescente reclama dos trabalhos domésticos e, ainda, diz que os pais tornavam a sua vida muito difícil.

Ela destacou que era muito difícil conseguir fazer todas as tarefas de casa e estudar. A jovem disse que não conseguia ficar acordada depois de 22h, já que levantava às 5h, e, por isso, os pais deveriam pagá-la pelas tarefas domésticas. O pai ri das declarações da filha e diz que ela tem uma vida fácil se comparada a que ele teve.

O pai atira nove vezes no laptop da filhaPai atira no laptop da filha (Foto: Reprodução)

Após sete minutos repreendendo a filha, Jordan se levanta e atira no laptop da menina por considerar o post altamente desrespeitoso. O pai completa a lição dizendo que, se ela quiser outro laptop, será preciso comprar um sozinha.

Jordan escreveu em sua página do Facebook que a repercussão do vídeo tem ajudado pai e filha a lidar com os problemas. Ele diz que a filha está bem e ambos acharam graça quando perceberam que o vídeo se tornou um viral na Internet.

Entretanto, o pai admite que aquele não foi um bom exemplo e compreende algumas reclamações. Com a repercussão do vídeo, a polícia local e o Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente visitaram a família, mas não viram motivos para intervir no caso.

Você pode ver o vídeo abaixo. Infelizmente, ele está em inglês e sem legendas.


Via Daily Mail

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wellington Santos
    2012-02-13T17:27:19

    O pai foi ao extremo! eu jogaria dentro da pia com água ou não daria mais a ela! Deem tudo aos seus filhos, se por algum motivo não conseguir satisfazer um desejo dele e ele fizer um escândalo peça desculpas e satisfaça-o imediatamente, discuta sempre com sua mulher ou seu marido na frente dele, assim debilitará sua fé e autoridade em você.

  • Carlos Eduardo
    2012-02-13T17:26:10

    O que esse text nao deixou claro e que nao foi a primeira vez e que a adolescente usa de uma linguagem vulgar, desrespeitosa, ofensiva e mentirosa. Apesar de nao concordar com o uso da arma, concordo com ele fazer algo e por no FB, no lugar dele eu teria utilizado um martelo ou uma marreta. Mas, cada um faz aquilo que acho confortavel. Garanto que ela provavelment nao fara de novo. (principalmente ja que ficou sem o laptop)..

  • Marina M.u.
    2012-02-14T10:10:29

    ele n qr mostrar p filha...ele qr mostrar p mundo o qto esta decepcionado...e revoltado c a ingratidao da filha,mostrando um transtorno psicologico. dps n sb o pq e revoltada e ingrata...td oq ele citou ate entao qdo lia o papel...estava c tda razao..a partir q pegou laptop e citou essa arma e 9mm e ATIROU c uma ARMA contando as balas,...perdeu tda razao. Ja pensou se tds pais fzsse isso...ameacando dessa maneira p um filho,melhor seria fz la trab fora e se virar

  • Antonio Miranda
    2012-02-14T09:37:39

    Apesar do exagero dos tiros, poderia ter usado uma pedra por exemplo, foi louvavel a atitude deste pai já que os adolescentes de hoje só sabem cobrar e não valorizam o que tem justamente porque geralmente e conseguem obter sem o minimo esforço, exigindo dos pais e quando pedimos para que nos ajudem em algo seja em nosso trabalho ou na casa fazem drama. Talves se fosse no Brasil apareceria alguem para punir este cidadão usando o codigo de defesa do menor e do adolescente que veio para estragar de vez com a formação de nossos filhos.

  • Hildebrando Silva
    2012-02-14T09:12:54

    Se eu estivesse no lugar dele eu faria o mesmo, os filhos às vezes reclamam mas não dão valor ao que ganham e só vão dar valor quando é conquistado com seu próprio trabalho, taí um exemplo de como educar os filhos e que hoje poucos tem a coragem de fazer assim, e a família não deve ser contra e apoiar pois lá na frente essa filha vai reconhecer que foi bem educada...

  • Alex Lima
    2012-02-14T09:08:33

    Se essa moda pega, afff já pensou se fosse um pai doido de pedra, ia dar uns tiros na filha

  • Ueliton Rodrigues
    2012-02-13T19:15:49

    Eu nasci na zona rural, meus pais sempre nos ensinaram a trabalhar, a lavar a louça, a recolher o cado e tirar o leite. Meus pais me ensinaram a respeitar, a amá-los mesmo que eles nos repreendessem. Hoje tenho uma sobrinha que mesmo morando em uma cidade do interior, tem tudo que uma odolecente possa ter,mas nunca preguiça que da raiva.i. Vejo alguns adolecentes mandando o pai calar a boca, indo para baladas e vontando a hora que eles acham que bem podem. Hoje sou formado em duas Faculdades, uso muita a internet, mas sempre para coisas que me edifica. Tenho pena dessa geração. só Deus!

  • Fernanda
    2012-02-13T19:05:56

    Os pais daqueles 'filinhos de papai" que agrediram o rapaz e o mendingo dias atrás poderia ter feito algo parecido na infância deles, duvido que eles seriam os bandidos que são hoje.

  • Fernanda
    2012-02-13T19:03:27

    CERTÍSSIMO. ESSE PAI ESTÁ DE PARABÉNS PELA ATITUDE, eu no lugar dele tacaria fogo também!!!! aposto que ela nunca lavou um louça. ESPERO QUE ELE NÃO DÊ UM COMPUTADOR PRA ELA NUNCA MAIS. Põe ela pra arrumar casa e ajudar a pagar as contas, e ainda assim ela não teria o direito de reclamar da vida.

  • Barbara Vieira
    2012-02-13T18:57:40

    SE EU PUDESSE, DEIXAVA O MEU MARIDO SEM COMPUTADOR E SEM IPHONE! ISSO TUDO É UMA PORCARIA, ISSO ACABA COM O RELACIONAMENTO DE QUALQUER CASAL!!!

  • Silvana Matos
    2012-02-13T18:42:41

    ESSAS PORCARIA DE REDE SOCIAL SÓ SERVE PRA ACABAR COM A FAMILIA, NA MINHA CASA MEUS FILHOS ESQUECEM DE COMER, DE TOMAR BANHO, IMAGINA SE LEMBRARIAM DE POR COMIDA PRO CACHORRO E VIVEM RECLAMANDO DA VIDA PARA OS COLEGAS. NA IDADE DELES EU TINHA TANTAS RESPONSABILIDADES. DIAS DESSES COLOQUEI FOGO NO COMPUTADOR ME REFERINDO A ELE COMO SE FOSSE O DEMÔNIO. TIRO O CHAPEU PRA ESSE CARA, INFELISMENTE A VERDADE É QUE TEM COISAS BOAS NA INTERNET E A GENTE PRECISA DESSES RECURSOS NOS DIAS ATUAIS FAZER O QUE?

  • Krys Rios
    2012-02-13T18:32:08

    e os caras de hj e sempreeee desde q o mundo é mundo sao assim como as meninas de hoje idiota!

  • Wellington Santos
    2012-02-13T17:36:18

    recolha sempre tudo que ele jogar no chão, arrume o que ele deixar desarrumado. Ele aprenderá que não precisa ter responsabilidades. Assim criarão esses monstros que se juntam e batem em mendigos com covardia, jogam pedra em trabalhadores que estão no ponto ônibus as 05:00 da manhã indo ao trabalho enquanto eles voltam da balada. Deem carros de presentes mesmo sabendo que eles podem dirigir e fazer rachas.

  • Evandro Menegotto
    2012-02-14T08:56:03

    Se todos os pais educassem seus filhos o mundo estaria diferente, tiro o meu chapéu pra este pai...

  • Robson Cintra
    2012-02-14T08:17:21

    ESTE MUNDO ESTA TÃO LOUCO QUE SE TODOS PAIS FIZESEM ISTO SERIA BOM,POIS ELE SÓ QUEBROU A PORCARIA DO APARELHO PARABENS PARA ELI ,PELOMENOS TA EDUCANDO DO GEITO DELE !!!!!

  • Marina M.u.
    2012-02-14T05:53:03

    creio q tda familia tem suas desavencas c filhos...isso e personalidade seja forte ou fraca,generos ,costumes...etc. mas tds passam plas mesmas coisas,e caindo e aprendendo,seja pessoas q citaram... tds tem qualidades e defeitos... qm so ve defeitos nas pessoas, tem q polir o espelho de si mesmo .qrm q os outros mudem...mudem a si mesmo ,pq se mudarem ao redor automaticamente mudara... n e facil,e desafio!e n sao palavras bonitas q mudara ...eo conteudo,paciencia ,persistencia.

  • Marina M.u.
    2012-02-14T05:41:56

    agr o pai atirar(ato de ameaca e revolta,odio) n foi bom exemplo. ele eo espelho dla...n tiro razao dle...plo desrespeito,mas dla tb n pois ele dv ter atitudes n agradaveis p ela se revoltar tb...mas um dia ela se tornara mae..e sabera oq pai sentiu...agr olha o transtorno q estao passando. tds adolescente sao aborrecentes ,e ja passamos por isso... as x ele deu td na mao dla e perdeu controle de educa la...td mundo tem seus motivos..de fraquezas... ela tem chao p aprender muitas coisas ainda... os pais n dv desistir nunca ...mas n e esse ato q ela aprendera.

  • Marina M.u.
    2012-02-14T05:40:55

    em primeiramente isso n e licao q um pai da a filha, atirando por revolta e desrespeito a ele num laptop?e mostrando ao mundo inteiro plo q a filha publicou pla revolta ou desabafo plo q ela se referi estar passando?...ela diz estar c dificuldades d fz tarefas e conciliar c os estudos etc...e q os pais dvriam pgar plas tarefas da casa..isso e um comentario de adolescente q esteja revoltada pla pressao ou apenas uma valvula d escape p desabafar oq senti... so n mediu as consequencias de expressar,n sabmos a realidade do lar ...

  • Auricelio Fernandes
    2012-02-14T02:42:41

    Rapaz prefiro não comentar pois o homem está com uma 9mm.Se fez isso com o pc imagina se eu comentar oque ele faria comigo?kkkkkkkkkkkk

  • Luiza Silva
    2012-02-14T02:06:43

    (meninada de hoje não vale mais nada tudo v ....... . oque elas querem é ficar enchendo a cara em festas , chegar as 4 horas da manhã e ficar abrindo a pernas para os garotos , e depois que engravida , larga o filho com os avós e sai se divertir com as amigas com o dinheiro que recebe de pensão). Pra esse machista mau carater eu digo: elas são como a sua mãe que fez a burrada de parir uma criatura abominavel como tu!

  • Wesley Silva
    2012-02-14T01:36:02

    Ele ja tinha falado pra ela que se ela ,fazesse isso denovo ele ia dar 10 tiros no notebook,a menina esculaxou com a familia ,com o pai e coitada sobrou ate pra house clean ,a diarista que arruma a casa, kkk ele ainda falou que o trabalho dela e tao pesado .kkk concordo com o pai ,porque eles ficam por conta de estudar tem tudo o que quer desde ipods ,iphones,ipads ,camaras ,games ,e outros ,como a lei dos USA nao pode bater nos filhos ,e isso que acontece ,eles fazem o que querem .

  • Laura Cristina
    2012-02-14T00:31:37

    fernando barros >>> vc diz isso pq nasceu, né?? facinho facinho! aff

  • Rain Mad
    2012-02-13T21:03:12

    Se eu fosse ele no maximo eu venderia, pois um lop desses e caro, e ganharia mais, mesmo tendo dinheiro.Mas tacar fogo ou atirar no computador tambem tem pouca ignorancia nisso..Mas na verdade o pai estava revoltado por ver a filha reclamando da vida, ainda mais ele se comparando ao dela, mas devia ter vendido pow. Devia pelo menos me dar um lop desses =/

  • Marcos Fernandes
    2012-06-01T15:37:48

    bela atitude, uma idiotice deixar os filhos se revoltarem com os pais por coisas futeis apoiado man o kra sabe o que fez e o exemplo que deu pra todos os pais

  • Carlos Junior
    2012-05-02T16:07:56

    Acho q muitos nao entenderam o pq dele ter atirado.... Ele estava revoltado com tudo q a menina falou sim. E estava totalmente sobrio quando fez o video , mas ele atirou pq a ideia dele era divulgar bem o video, para que mais pessoas pudessem assistir e refletir, como ele poderia divulgar o video sem fazer algo q chamasse a atençao e sem ser polemico, as pessoas so leem noticias assim .