Fabricantes

29/02/2012 15h06 - Atualizado em 29/02/2012 15h06

Persona 2: Eternal Punishment, do PSone, ganhará remake para o PSP

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

E o PSP ainda não morreu! Isso porque a segunda parte da saga Persona 2, clássica do PSone, será lançada para o portátil, de acordo com a edição desta semana da revista Famitsu. Com o subtítulo Eternal Punishment, o RPG é sequência de Innocent Sin, que também ganhou um remake, em abril do ano passado.

Persona 2: Eternal Punishment (Foto: Divulgação)Persona 2: Eternal Punishment (Foto: Divulgação)

Ambos os jogos, por sua vez, são sequências diretas do Shin Megami Tensei: Persona. Situado na cidade fictícia de Sumaru, Innocent Sin conta a história da estudante Tatsuya Suou. Eternal Punishment, por sua vez, segue Maya Amano, uma jovem editora de uma revista.

Depois de uma experiência de quase-morte, ambas são transportadas para a realidade de Philemon, um ser astral do além, que lhes dá o poder de convocar uma Persona, um alter-ego que se manifesta na forma de uma figura mitológica.

A versão para PSP terá novos cenários, tempos de loading mais curtos e uma nova animação de abertura. A Atlus lançará o remake de Persona 2: Eternal Punishment no Japão em 17 de maio. Ainda não há previsão de um lançamento nos Estados Unidos. Vale lembrar que, devido a temas controversos como homossexualidade e nazismo, Innocent Sin nunca foi lançado no ocidente.

Via Gaming Everything

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares