Jogos de luta

16/02/2012 10h51 - Atualizado em 25/03/2013 11h19

PlayStation Home terá área para jogo de luta entre avatares dos jogadores

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

De todas as áreas de livre acesso e mini-games da PlayStation Home, plataforma para jogos e interação social dentro da rede do PlayStation 3, nenhuma permitia que os avatares dos jogadores lutassem entre si. Mas isso deve mudar, porque a Capcom lançou uma promoção que visa promover Street Fighter x Tekken. A empresa vai integrar elementos do jogo à PS Home e permitir que você chute virtualmente os seus amigos.

Mini-game de luta da PlayStation Home (Foto: Divulgação)Mini-game de luta da PlayStation Home (Foto: Divulgação)

 

De acordo com a Sony, em matéria do blog oficial do PlayStation, os jogadores que realizarem a pré-compra de Street Fighter x Tekken de dentro do hub da Home terão acesso ao Boost Gem Trial Pack 1. Este pacote de “gemas” vai melhorar sua Vitalidade, Defesa e a velocidade de enchimento da barra Cross Gauge, quando o jogo for lançado.

Mas o prêmio realmente interessante virá na próxima semana, com um mini-game que colocará os avatares dos jogadores da Home para brigar, em uma mecânica de jogo similar à de Street Fighter, com socos, chutes e especiais.

Segundo a Sony, quem completar os dez desafios de SFxT na Home ganhará as roupas de Ryu e Kazuya, que permitem atirar bolas de fogo e acertar chutes aéreos personalizados. Mais detalhes serão divulgados na semana que vem, na própria PS Home.

Street Fighter x Tekken será lançado no dia 6 de março para PlayStation 3 e Xbox 360. A edição para PCs sai apenas em 11 de maio.

Via PlayStation Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Martins
    2012-02-16T20:00:57  

    Legal, mas sou caixista ^^

    recentes

    populares

    • Lucas Martins
      2012-02-16T20:00:57  

      E o que faz aqui então comentando? o_O