Jogos de ação

05/02/2012 11h00 - Atualizado em 07/02/2012 12h56

Prévia de Gotham City Impostors

Ingo Müller
por
Para o TechTudo

Batman sempre foi um dos ícones mais queridos dos fãs de quadrinhos, mas ultimamente as mídias eletrônicas tem dado uma força para aumentar ainda mais a popularidade do personagem. Após deixar milhares de jogadores vidrados por horas com o excelente Arkham City, lançado em 2011 e considerado pelo TechTudo como o game do ano, o detetive da DC terá ainda mais destaque neste ano: com um novo filme prestes a sair nos cinemas.

GothamGotham City Impostors 

Mas enquanto o final da trilogia de Christopher Nolan não chega na tela grande, podemos fazer a espera ser menos maçante vestindo a capa do homem morcego nos videogames, já que um novo game deve sair agora, no mês de fevereiro – e curiosamente, desta vez o aguardado lançamento será de um game do Batman… sem Batman.

Confira tudo sobre Gotham City Impostors 

Enredo

Em Gotham City Impostors o foco não está no cavaleiro das trevas – tanto que seu nome nem está no título do game. Aqui, Batman saiu da cidade (para ficar preso em Arkham City, será?), fazendo com que muitos criminosos começassem uma arruaça desenfreada. Para se disfarçarem, estes bandidos adotaram o visual espalhafatoso do vilão coringa, e acabaram atraindo a atenção de um fã clube do homem morcego, que decide proteger Gotham até o seu defensor titular retornar.

Gotham City Impostors (Foto: Divulgação)Gotham City Impostors (Foto: Divulgação)

Mas é claro que estes vigilantes não tem os mesmos recursos do milionário Bruce Wayne, portanto, acabam desenvolvendo uma abordagem menos sutil para a onda de violência: empunhando uma série de armas de fogo, estes protagonistas não usam capas estilozas, mas roupas feitas de papelão e cartolina; e no cinto de utilidades tem, em vez da alta tecnologia, muita criatividade.

O que esperar do jogo:

- Combates bem humorados em primeira pessoa
- Cenários bem variados e divertidos
- Modos de jogo clássicos do gênero, como Deatchmatch e Domination.
- Uma divertida paródia de um personagem clássico dos quadrinhos.

Gotham City Impostors (Foto: Divulgação)Gotham City Impostors (Foto: Divulgação)

O que pode surpreender

- As engenhocas presentes no game dão uma nova dimensão a um gênero saturado.
- As possibilidades de customização do personagem, que permitem dar uma cara única para a sua identidade secreta.
- Explorar Gotham City … de dia!

O que pode decepcionar

- Como o demo é centrado no multijogador, não temos como saber se o game terá um singleplayer convincente, ou se suportará vários jogadores em um mesmo console com a tela dividida.
- Na versão Beta, o netcode está bem ruim e as partidas tem muito lag. Esperamos que isso seja corrigido antes do lançamento.
- Apesar dos elementos novos e do licenciamento da DC, lembra bastante Team Fortress, e as comparações serão inevitáveis.

Ficha Técnica:

Nome: Gotham City Impostors
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Distribuidora: Warner Bros.
Plataformas: PS3, PC e Xbox 360
Data de lançamento: 7 de fevereiro (América do Norte)

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gilberto Conestabile
    2012-02-05T14:01:35

    Já esta disponivel a versão beta on line para download na Playstation Store USA , ja baixei e joguei muito bom o jogo .