Jogos de RPG

17/02/2012 12h40 - Atualizado em 17/02/2012 12h40

Produtora de World of Warcraft divulga vaga para brasileiro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Você sonha em trabalhar dentro de uma grande produtora de games? Essa pode ser a sua chance. Acontece que a Blizzard, dona de marcas como World of Warcraft, Diablo e StarCraft, abriu vaga para pessoas que falem fluente o nosso “português brasileiro”. E quem melhor do que um brasileiro para tal tarefa? A vaga é para trabalhar diretamente com os escritórios norte-americanos da companhia e é possível se candidatar online.

Já pensou em trabalhar no estúdio de World of Warcraft? (Foto: Divulgação)Já pensou em trabalhar no estúdio de World of Warcraft? (Foto: Divulgação)

De acordo com a descrição da vaga, a principal tarefa do contratado será escrever textos técnicos e criativos em português, além de traduzir artigos do inglês para o nosso idioma. O possível contratado vai trabalhar diretamente com a equipe de conteúdo de web e localizar uma série de textos informativos, como prévias, entrevistas com produtores da Blizzard, entre outras tarefas.

Além de falar português, a vaga pede para que o candidato tenha um grande conhecimento sobre os jogos da Blizzard. É preciso conhecer também o público-alvo da companhia e saber o que as pessoas irão procurar no site para que o trabalho possa ser feito de forma direcionada. O candidato também deve saber se comunicar fluentemente não só em português, mas também em inglês.

Como um extra, o candidato pode ter conhecimentos sobre ferramentas e linguagens de web design, como HTML, JavaScript, Photoshop, entre outros. As instruções e o link para se candidatar à vaga estão na página oficial da Blizzard. Clique aqui para conferir.

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Barcelos
    2012-04-16T20:33:41

    ha ha ha, até parece.

  • Rogério Cardoso
    2012-02-17T17:33:19

    Vou ja me inscrever , acho que tenho chances :)