Jogos de ação

24/02/2012 16h57 - Atualizado em 01/08/2013 12h26

Rockstar pesquisa mais dados de São Paulo para o desenvolvimento de Max Payne 3

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Mostrando uma atenção especial na criação do novo jogo Max Payne 3, a produtora Rockstar publicou parte do trabalho realizado pela equipe responsável do jogo em território nacional. Anteriormente, já foram realizados pesquisas em meio à comunidades de baixa renda, bem como estudos de grupos militares como o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) de São Paulo e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) do Rio de Janeiro.

Max Payne 3 (Foto -Divulgação)Max Payne 3 (Foto -Divulgação)

 

O intuito da equipe da Rockstar, desta vez, foi conhecer um pouco mais da sexta cidade com o maior número de bilionários residentes – de acordo com a revista Forbes – e como é a rotina da alta sociedade na capital paulista. Na história de Max Payne 3, o protagonista homônimo abandona uma vida de decepções e muitas desgraças em Nova Iorque, para tentar um novo começo em São Paulo.

Ao encontrar um antigo amigo, Raul Passos, Max tem a chance de trabalhar para uma companhia de segurança privada para uma das famílias ricas da cidade, os Brancos. Dessa forma, ele tem a chance de se envolver na rotina das pessoas mais afortunadas, e acaba se envolvendo também em problemas com o crime organizado. Toda a análise realizada pela Rockstar pode ser vista no site oficial da produtora (em inglês), clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio
    2012-02-26T19:33:56

    Alguns dados que eles parecem ter deixado de lado é que nos falamos portugues, os bandidos não são todos negros e samba não combina com são paulo. Esperava ver um jogo falado 60% em portugues com legendas em inglês e fala em inglês para os gringos apenas. Traficantes/bandidos no Brasil mal falam portugues, imaginem outra língua....

  • Henrique Siva
    2012-02-25T15:11:07

    idai

  • Lucas Martins
    2012-02-24T18:46:30

    Eu fiz essa matéria primeiro U.U