Plataformas online

06/02/2012 18h51 - Atualizado em 19/08/2013 17h45

Skullgirls ganha trailer, que tenta explicar história por trás de lutas

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Skullgirls é um jogo de luta 2D frenético e com um estilo visual único. O game é capaz de rivalizar com Guilty Gear e com o recente BlazBlue. Desenvolvido pelos Revenge Labs, o jogo será lançado para a PSN (que mudará para Sony Entertainment Network, veja a notícia) e a Xbox Live, e terá um pesado foco no multiplayer. O jogo também vai além dos socos e chutes e apresenta uma história, que explica quem são os personagens e como conseguiram suas habilidades e poderes. Veja no trailer abaixo.

Skullgirls  (Foto: Divulgação)Skullgirls (Foto: Divulgação)

Skullgirls é situado no Reino de Canopy, onde oito jovens guerreiras devem lutar para conquistar um artefato que garante desejos, o “Skull Heart”, da monstruosa Skullgirl – um trocadilho em inglês com as palavras ‘caveira’ e ‘colegial’. Uma lenda conta que, a cada sete anos, este misterioso Skull Heart concede um desejo a uma jovem, mas por um preço: se o seu coração for impuro, seu desejo será distorcido e ela se transformará em uma Skullgirl.

O trailer abaixo conta um pouco sobre história e a origem das personagens e dos golpes que cada uma usa. Fique ligado para uma confirmação da data de lançamento.


Via Video Gaming 24/7

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares