Jogos de ação

10/02/2012 07h45 - Atualizado em 10/02/2012 07h45

Square-Enix anuncia Sleeping Dogs, game de tiro em mundo aberto sobre máfia de Hong Kong

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Square-Enix anunciou Sleeping Dogs, um novo “drama policial sujo e de mundo aberto”, desenvolvido pela United Front Games. Situado em Hong Kong, o jogo promete “intensos tiroteios, corridas de rua cheias de adrenalina e brutais combates com artes marciais”, segundo a descrição do release lançado para a imprensa.

Sleeping Dogs (Foto: Divulgação)Sleeping Dogs (Foto: Divulgação)

Sleeping Dogs, na verdade, não é um jogo totalmente novo. O estúdio trabalhou durante alguns anos em True Crime: Hong Kong, até que a Activision cancelou o projeto em 2011. A Square-Enix comprou os direitos do jogo em agosto, mudou seu nome para uma marca original, e a Square-Enix London está atualmente supervisionando o seu desenvolvimento.

O anúncio do jogo dá muita ênfase ao seu sistema de combate, que promete lutas mano-a-mano com golpes inspirados em diferentes artes marciais. Além disso, Sleeping Dogs conta com finalizações cinematográficas, usando elementos dos cenários como cabines telefônicas e portas de geladeira. O título coloca os jogadores no papel de Wai Shen, um policial infiltrado que deve investigar o submundo do crime em Hong Kong.

Sleeping Dogs ganhou um trailer live-action para divulgar sua produção. Confira abaixo e fique ligado para mais detalhes sobre o jogo em breve. Ainda não foram divulgadas as plataformas para as quais o jogo sairá, nem uma data de lançamento, mas aguarde o título para o segundo semestre.


Via Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares