Jogos simuladores

02/02/2012 11h10 - Atualizado em 16/05/2016 15h09

The Sims 3 estrela reality show em série online

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O canal de TV Channel 4, do Reino Unido, está lançando uma nova e inusitada série online chamada The Super Mes, que se passa dentro de uma casa de The Sims 3. O programa acompanha a vida de quatro sims diferentes vivendo juntos, sem a interação de jogadores, apenas com comentários de um narrador.

The Super Mes (Foto: Divulgação)The Super Mes, uma séria sobre a vida de quatro sims (Foto: Divulgação)

A história começa quando uma sim chamada Clare se muda para a casa com outros três sims desconhecidos, Ryan, Anita e Robert. O que acontece a partir daí tem uma pitada da natureza aleatória de The Sims 3 e o auxílio da edição e da narração.

As cenas são apresentadas em uma ordem lógica e progressiva, que acaba contando uma história maior. Graças aos comentários do narrador, trechos que parecem sem sentido são inseridos dentro desse contexto e criam um resultado inesperadamente positivo e engraçado.

Segundo a produtora, a Somethin’ Else, The Super Mes é como “a vida real improvisada por robôs”. Eles também enaltecem The Sims 3 por permitir que se possa fazer algo tão diferente. É possível conferir o primeiro episódio online abaixo.

<br>


Via Joystiq

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Dornelles
    2012-02-03T11:26:49

    Tão ruim quanto BBB.

  • Lucas Martins
    2012-02-02T14:39:56

    E eu pensando que iria ser 4 reais jogadores...